segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Retificação

Gostaria de retificar uma postagem que fiz sobre o game Dark Souls. Reconheço que dei a postagem uma conotação pejorativa,  insinuando que esse jogo seria muito fácil. Ainda não joguei o game, mas todas as críticas que li, apontam a extrema dificuldade do jogo onde a média para terminar a aventura seria de 60 horas.

Segue a postagem:


Dark Souls em 1 hora e 26 minutos


Enquanto que alguns jogadores ainda tentam lidar com a dificuldade extrema de Dark Souls, outros já conseguem terminar o jogo em apenas 1 hora e 26 minutos.
Sim, leram bem. O utilizador do Youtube "SexyShoiko" terminou o jogo da From Software nesse período de tempo.
Em baixo podem ver a primeira parte da speedrundeste jogador.


Esse cara deve ser um gênio ou kkkkkk ... Tem amigo meu jogando há 2 semanas e ainda não chegou nem na metade.
Esse gamer terminou Dark Souls em 1 hora e 26 minutos devido ao avançado level de seu personagem, que evoluiu em decorrência de mais de 200 horas de jogo. Explicando assim a falta de resistência oferecida por seus opositores.

4 comentários:

ferrarezi disse...

Esse jogo não é dificil. É dificil pra noobs que não estão acostumados com jogos de alto nível e complexidade.

Esse amigo seu que joga a duas semanas e ta no começo ainda deve ser um noob burro que deve saber só jogar PORTAL2 ou BRAID.

aBRAÇOS.

Cody Wag disse...

Pior esse amigo burro ainda perdeu um save de 23 hrs por tentar dar um de esperto... recomecei o game e agora com 2hrs de jogo (ja sabendo o que fazer e com uma arma excelente) estou bem avançado, como comparação para chegar onde estou agora na outra gravação eu tinha gastado 10 hrs.
Me surpreendi por finalmente terem lido algo hein? hauauhahuhahahua

ferrarezi disse...

Cody Wag

Só um nOOb como voce gasta 23hrs para terminar este jogo.
Eu terminei Alex Kid sem morrer e Sonic com 1 mão. Diferente de BRAID o Alex Kid não dá pra voltar no tempo companheiro. Lá não tem magia não pra nOOb voltar no level. Lá é HARDCORE.
Não sei se voce conhece o jogo ICO, mas eu terminei aquele jogo sem ajuda do gameshark e sem ler a revista "detonado". terminei ICO e Shadow Of Colossus (que você nunca deve ter ouvido falar na sua vida) em menos de 2 horas.

BRAID é fácil, quero ver terminar tartarugas ninjas sem morrer.

Dificil é terminar Mario Bros 2 sem pegar continue. Já agora jogos como FINAL FANTASY, PREDADOR E PORTAL2 são jogo fáceis de terminar.
Portal 1 e 2 nem se fala né...Ta na cara q feito pra deficientes e pacientes com mal de Alzeimer. Até um macaco termina PORTAL2.

Abraços

Cody Wag disse...

huahuahuhuahuhahhauhahuhuahuah toma no cu mané :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...