Gostaria de me apresentar, meu nome é LONGRO sou um viciado em games de 35 anos e jogo na live a + ou - 3 anos, sou estudante de jornalismo e há algum tempo venho acompanhando esse blog do MERC (que muito me agrada). Ao longo dessa semana venho me comunicando com o Black Sniper Br com o objetivo de ganhar um espaço nesse blog, onde eu possa expor minhas idéias e pensamentos sobre todas as coisas imorais que vejo na Live e em blogs.
Hoje vou falar sobre esse GUILHERME FM
Esse garoto é um retardado, se acha um bom jogador mas na verdade é um lixo, vc deveria mudar seu nome para GUILHERME AM pois vc parece um velho, não se movimenta e anda se escorando pelos cantos. Hoje pela manhã visitei o blog do MATALEONE ( CLICK AQUI para entender o que eu vou falar) e me deparei com o seguinte comentário "Melhor é o Guiluerme FM , pois eu nunca vi um cara matar tanto camper na minha vida!!! realmente ele é um esmagador de camper " eu não vou nem falar o nome do animal que escreveu isso, mas pelo amor de DEUS ! Esmagador de camper! Vc tá de sacanagem com a gente, meu filho que tipo de vida de merda vc leva para nunca ter visto alguém matar tanto . Esse cara deve ter esmagado os campers da seleção da APAE.
Por hoje é só isso que gostaria de falar, quem quiser entrar em contato comigo pode me adicionar na XBOX LIVE, minha gametag é LONGRO ou mandar emails para longro@live.com . Se vc quiser meter o pau em alguém e não tem coragem, mande para mim que eu faço isso por vc e garanto o seu anonimato.
Ass:

0 comentários:
Postar um comentário