Bom galera vcs sabem que desde o início eu tenho tentado fazer deste blog um espaço democrático, sempre mandando mensagens coletivas estimulando a participação no nosso blog, então um jogador da live " LONGRO " entrou em contato comigo e pediu espaço no blog, passe meu ID Nextel para ele, que me ligou, conversamos uns 10 minutos e cheguei a conclusão que liberaria um espaço pra esse cara, então o Blog do MERC ganha seu primeiro colunista :


0 comentários:
Postar um comentário