terça-feira, 3 de maio de 2011

30 a 40 KILLS !!!!

Olha eu de novo aí gente !!! Mandei uma  e meu amigo Cody Wag mandou 4, confiram:






Palmas para eu e para o Cody!!!!!!!
Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nossos amigos, envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com e teremos o prazer de postar aqui no blog.

1 comentários:

Cody Wag disse...

lol como vc adicionou junto ao anterior eu não vi e reclamei la em cima :P
Estou esperando o fdp do Tiao baixar os mapas para assim fazer o download <_<

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...