Olha eu de novo aí gente !!! Mandei uma e meu amigo Cody Wag mandou 4, confiram:
Palmas para eu e para o Cody!!!!!!!
Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nossos amigos, envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com e teremos o prazer de postar aqui no blog.





1 comentários:
lol como vc adicionou junto ao anterior eu não vi e reclamei la em cima :P
Estou esperando o fdp do Tiao baixar os mapas para assim fazer o download <_<
Postar um comentário