sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vídeo de DmC para convencer até os mais xiitas


Apesar de gostar da série Devil May Cry, da Capcom, e adorar o trabalho da desenvolvedora Ninja Theory, eu não tinha absolutamente nenhum interesse no novo DmC até ver este vídeo.
E pensar que bastou um mundo caindo aos pedaços para me fazer mudar de opinião. O vídeo que mostrava as mecânicas de combate não havia me empolgado muito, principalmente porque era exatamente o tipo de coisa que eu esperava em um Devil May Cry  desenvolvido por qualquer empresa que fosse.
Isso, por outro lado, me surpreendeu. Enfrentar forças capazes de rasgar o tecido da realidade a fim de impedir seu progresso soa como o tipo de desafio que eu encararia. E essa catedral infinita cheia de efeitos nauseantes também não ficou nada mal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...