quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BLACK DAIGO BR VS TIAO WONGDOR

E foi com a frase abaixo que o grande duelo se iniciou

Black Sniper diz:
“Tião eu perder para vc é a mesma coisa que o Tiririca explicar física para o Einstein!”

Vou explicar como tudo aconteceu e o pq ter começado esse embate épico. Cheguei na sala os dois já estavam jogando há um bom tempo, quando olhei para o placar estava claro a surra que o amigo Black Sniper estava levando do Tião Demolidor, quando eu (Cody) comecei a brincar com esse fato, Black aproveitou e criou uma sala do zero e ai começou a provocação “Tião, vc é muito fraco, nunca vai me vencer, tenho muita experiência e vc é completamente inexperiente” ou “ Tião se eu pegar o Blanka vc só apanha, vc é muito fraco com esse seu Dee Jay”.

Pior que logo em seguida o Black aplicou mesmo uma surra no Tião, usou do seu poderoso golpe treinado por milhares de rounds com mestre Pai Mei, bolinha + balão, Tião ficou inconformado e disse que ia utilizar da mesma técnica de Black Sniper!
“Tião, essa técnica eu aprimorei por muitos e muitos anos, meu mestre me treinou a exaustão (Ten Cesar BR no final era o Pai Mei do Black lol) não é qualquer um que vai chegar e conseguir utilizar minha técnica sagrada (Na realidade ele tem duas, bolinha + balão ou banda + balão um combo praticamente infinito”)

Tião conseguiu vence-lo em uma jogada de pura sorte, começou então mais uma onda de provocações, Tião gaguejava Alá Dudu Bad Boy e Black Sniper falava mais que locutor de radio.
“Tião, agora vc mexeu com minha ira, vou te trucidar e colocar vc no devido lugar, que é de aprendiz!”

E então, resolvi filmar a tal luta sagrada, o gran finale, me perdoem pela péssima qualidade, mas minha câmera estava longe e o gordo que vos escreve estava com preguiça de ir buscar, detalhe para a duração da luta hahaha.




Obs: Eu ia colocar uma foto comparativa entre os dois, mas Black Daigo BR não quis enviar seu status atualizado (que passa de 20 mil rounds) para não poder ser comparado com os 1 mil rounds do Tiao Wongdor.

7 comentários:

Eduardo Viana disse...

éééééééé black...nem no street vc num vinga e quer falar de jogos de tiro comigo...deixa de ser pau no c... black. hahahahahahaha

Anônimo disse...

O Black usou a velha técnica do BBBB:

BLANKA + BOLINHA + BALÃO + BANDA

Basta o adversário fazer a mesma coisa que iguala a possibilidade de vitória. Eu passei a odiar esse jogo.

TEN CESAR BR

tiao demolidor disse...

agora black vc vai dar banda bolinha e balão na casa do caralho chupa black

Black Sniper Br disse...

Realmente um fato digno de uma postagem especial... eu reconheço afinal me ganhar é para ser comemorado... parabéns Tião afinal depois de tanto tempo vc foi premiado pela insistência.... mas da próxima vez eu jogo sério com vc....

Cody Wag disse...

hahahaha quero ver o bicho pegar, da próxima vou preparar a camera! Isso ae Black, não deixa barato.

exterminador disse...

essa disputa ainda vai longe eu achava q camper e nub só tinha em jogo de tiro mais eu estava errado.

Cody Wag disse...

Camperar em Street Fighter eu só descobri que era possível após ver Black jogando

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...