terça-feira, 15 de novembro de 2011

Head Shot no Dudu Bad Boy, trolando Tião, falha na prescisão de MW3

Quem mandou 3 vídeos para o deleite do pessoal do MERC foi o nosso amigo EDDIE TREZE. Confira:

Fala Black, beleza?

To enviando 3 videos.

O primeiro mostra o cuzão do Dudu Bad Boy que estava camperando muito em cima de uma pedra quando eu resolvi dar uma esculaxada nele .... Diga-se de passagem um belo head shot de Barret.
Reparem que antes do EDDIE chamar no escope, o Dudu já está camperando no alto da escada paradinho, dando tempo do EDDIE ajustar a mira e isso demorou muito.Mas o Dudu continuou imóvel..... Lamentável.


O Segundo mostra porque muita gente gosta de CALL OF DUTY MW3. A precisão do jogo é uma merda. Neste vídeo eu matei 2 inimigos com 1 tiro de sniper (Dragunov). Vendo depois o vídeo me decepcionei, porque vi que na verdade o que matou os 2 oponentes foi só o vento da bala porque o tiro mesmo passou entre os 2. Só aí vemos como o CALL OF DUTY MW3 é superior ao Battlefield 3 quando se trata de precisão...euiaoheauehauioehauiehoai ah, 1 dos 2 inimigos que morreram era o SergioComedorDeQueijo. (só pra constar)



O terceiro vídeo foi um lance muito engraçado que aconteceu também no CALL OF DUTY MW3. O Tião Demolido de Time tava jogando com agente ontem, daí ele ficou todo eufórico porque disse que "tinha pegado uma coisa muito loucA" e chamou o time pra todo mundo ver. Jogou o sinalizador e caiu a caixa com a "coisa muito louca" que ele tinha conseguido depois de matar 15 (!!!!) inimigos sem morrer.

O que era na verdade dentro da caixa era o juggernaut que te da a habilidade de ficar um bom tempo tomando tiro e nao morrer devido a vestimenta que o soldado usa.
Só que tinha um "traidor" dentro do grupo (do mesmo time aliás)...DEJOTA. DEJOTA mata o Tião Demolidor de Time antes mesmo de ele pegar o prêmio tão esperado dele...depois eu EDDIE TREZE matei o DEJOTA porque achei sacanagem e corri pra pegar a caixa pra mim. O SergioComedorDeQueijo tentou pegar também mas foi morto pelo EXTERMINADOR que começou a trocar tiro com um inimigo sobrando a caixa pra mim, que estava 2/12 e que depois de usar o Juggernaut fiquei 12/12 salvando um pouco da minha partida e não ficando negativo...no final das contas quem tava mais precisando daquilo era eu mesmo. Então foda-se uehauheauheaue

6 comentários:

Black Sniper Br disse...

É Dudu quem te viu e quem te vê...... Um conselho pra vc, desiste dos jogos onlines, empregue esse tempo no estudo que certamente vc vai ser mais feliz. Lembrei uma frase do Romário " O TÚLIO MARAVILHA É IGUAL AO COMETA HALEY, APARECE A CADA 60 ANOS E JÁ PASSOU"... É Dudu parece que vc tb passou e ainda não se deu conta!

Cody Wag disse...

Era uma vez Dudu.
Mas o melhor video foi o trollando o Tião hahahaha, ficou show!

Cody Wag disse...

Além de camper joga com radarzinho na arma hahahahaha

exterminador disse...

é dudu sua decadencia está cada vez pior . eu me lembro de vc no cod 4 quando estava perdendo saia da sala dava desculpa q tava no telefone ou tinha q sair mais ja voltava mais vc procurava uma sala onde vc pelo menos ficasse em 1 lugar jogando com os iniciantes .cara isso parece q esta ficando cada vez pior é melhor vc procurar um psicologo antes q vc comece a ficar doente estamos aqui pra te ajudar.c for preciso fico parado no mapa pra vc matar e fazer 30 40 kills valeu dudu o cuzão de sempre .rsrsrrsrrs

Anônimo disse...

Dudu você é meu camarada e te aconselho a levar menos a sério os jogos e tentar jogar pra se divertir. Você pula de jogo em jogo, de sala em sala não pra se divertir, mas pra ficar em primeiro e sacanear a rapaziada. O problema que a primeira geração do COD 4 não é mais a mesma: hoje todos pensam em positivar e têm preocupação com o ratio. No BF3 você jogou com a mesma mentalidade e se arrebentou, até porque kills não determinam a vitória e muito menos o melhor jogador. A jogabilidade arcade do COD facilita esse pensamento campista porque quem está parado tem muita vantagem sobre quem está se movimentando. Ou você muda o teu estilo de jogo, ou cada partida vai ser mais estresse do que diversão, mais abandono de salas e mais carga de zuação no teu ouvido. LEMBRE-SE DE QUEM CORRE HOJE NO CALL OF DUTY É A PRESA, NÃO O CAÇADOR...

TEN CESAR BR

Cody Wag disse...

Fora que o balanceamento de perk esta um lixo, tenho que optar por ou me esconder do UAV ou sacar a arma rápido. Se coloco para me esconder o cara saca a arma como se estivesse levantando um saco de cimento, ou seja, dificilmente ganho em velocidade.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...