terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vídeo detalha medalhas do multiplayer de Uncharted 3



Faltando apenas uma semana para o lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception, a Sony decidiu provocar ainda mais os jogadores que aguardam ansiosamente o retorno de Nathan Drake aos consoles com um novo vídeo. Batizado de “Way of the Iron Fist”, é possível conferir um pouco mais do modo multiplayer.
O designer do jogo, Robert Cogburn, explica alguns detalhes da mecânica online, desde a importância dos ataques físicos e de stealth a algumas das estratégias para sobreviver aos intensos tiroteios. Ainda que isso pareça algo básico para quem passou horas fazendo isso em Uncharted 2, é preciso lembrar que muita gente vai conhecer a modalidade com este lançamento. O vídeo também serve como um pequeno guia para ajudá-lo a coletar as medalhas exclusivas nas partidas com mais de um jogador.
Além disso, como noticiado pelo Blog do PlayStation, a Naughty Dog irá liberar um novo mapa nesta semana para os participantes do Beta disponível nos copos de refrigerante vendidos nas lanchonetes americanas do Subway. A fase Museum será a última antes do lançamento completo de Uncharted 3, que acontece no próximo dia 1º.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...