segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Street Fighter x Tekken chega em março com edição especial e sistema de 'Gems'


Durante a Comic Con de Nova York, o produtor Yoshinori Ono  divulgou três novidades sobreStreet Fighter x Tekken: a primeira é que o jogo vai ser lançado em 6 de março  de 2012; a segunda, que teremos uma edição de colecionador; e a terceira é o sistema de “Gemas” – Marvel Super Heroes feelings, alguém?
As “Gems” são pedras preciosas que você pode equipar no seu lutador para ter efeitos diferentes. Há uma que aumenta o poder de ataque, outra que aumenta a defesa, e outras que fazem seu lutador bloquear automaticamente ou escapar de agarrões. É possível deixar até cinco delas equipadas de uma vez só e a seleção fica sempre visível durante a luta, acima da barra de especial.
O novo vídeo divulgado pela Capcom explica esse sistema (e todos os outros já anunciados) de forma mais detalhada.
O interessante é que algumas dessas pedras especiais estarão disponíveis só para quem comprar o jogo na pré-venda ou a edição limitada. Combinando as duas coisas (9 da pré-venda e 36 da Limitada) você leva 45 gemas. A edição de colecionador ainda traz uma revista em quadrinhos feita pelo estúdio Udon e um minigabinete de fliperama.
Apesar do esquema meio Smash Bros. de ser, Ono e Seth Killian, consultor da Capcom, dizem que o sistema será bem-vindo até por jogadores da cena competitiva. O uso da “gems”, porém, será opcional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...