quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não Foi dessa vez que Battlefield entrou pro HIGH SOCIETY !

O Modo Campanha  é muito bom, apesar de eu ter jogado pouco. É com um profundo pesar que escrevo essas palavras, antes de jogar o BF 3 eu já tinha preparado um post com o título " Joguem fora os seus Call of Duty" mas infelizmente tive que excluí-lo.

Uma decepção muito grande é como eu classifico o Multiplayer do Battlefield 3, mas reconheço que esperei muito de um jogo cujo console tem tecnologia de 2005.

-O gráfico é o Bad Company 2 um pouco melhorado.

- Mapas exageradamente grande, onde o deslocamento  demora muito e você tem que sobreviver a chuva de bala dos campers escondidos.

- Pioraram o controle dos veículos, onde ficaram mais difíceis de serem controlados.

- O jato é uma BOSTA, o controle é o mesmo daqueles simuladores dos pcs 486 ( Processador dos pcs na década de 90)

- Lançamento Mundial dia 25/10, no Brasil o lançamento vai ser dia 12/11. consegui uma versão importada, alguém deve ter contrabandeado essa merda. O Brasil não faz parte do Mundo? Uma tremenda falta de respeito com os gamers brasileiros.

- No Multiplayer  vc escolhe o servidor East US, West US, South US, Europe, Asia e Austrália.... 3 servidores nos EUA e nenhum na América Latina isso é um absurdo!

- Muito LEG os brasileiros vão servir para aumentar os kills dos Norte Americanos

E outros muitos defeitos, existe melhoras também, não vou negar isso mas pela propaganda feita pela EA eu considero Battlefield 3 a maior decepção  da década eu não recomendo.

ICO BRAID tinha razão, agora é jogar o MW3  enquanto esperamos pela nova geração de consoles.

Black Sniper Br.

9 comentários:

Anônimo disse...

A PRIMEIRA LÁGRIMA FOI DERRAMADA...
JÁ OUVI FALAR DE PRÉ-VENDA; AGORA O BLACK CRIOU O PRÉ-CHORO...
2012 VAI SER UM SACO!

Eduardo Viana disse...

pára de postar merda black, vc com todo seu potencial posta uma merda dessa...nem jogou direito ainda...

Anônimo disse...

Era mais do que obvio que BF3 nao seria aquilo tudo mostrado nos videos. Mas sinceramente vc me desanimou. Agra nem sei se compro isso. Mas falando a verdade, decepcionou isso tudo mesmo? Já tinha ouvido e visto relatos na libe e em fóruns da decepção.

Black Sniper Br disse...

Eu esperava mais desse jogo, ainda estou digerindo esse battlefield 3, talvez vc goste mas eu acho difícil. esse jogo abriu precedente para um novo tipo de camperagem, a camperagem Extreeme! Burgman, Lui, Amarildo e Ferrarezi certamente gostarão.

Black Sniper Br

Cody Wag disse...

O grande erro foi vcs ficarem vendo a versão de PC e imaginarem que o VG de vcs não perderiam quase nada, eu alertei diversas vezes (Tanto pelo blog do mataleone qnto pela Live nos bate papos). Exterminador e Black chegaram a dizer que eu estava viajando, que nos consoles não ia ficar tão diferente... ta aí, tapa na cara. O que da para fazer é isso mesmo, quer um jogo com mapas gigantes, destruição e tudo mais? Os vgs só aguentam até aí. Anonimo bunda mole detonou PRE CHORO PUTAQUEOPARIU HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NÃO ESTOU COM JOGO EM MÃOS. QUALQUER JUGAMENTO QUE FIZER VAI SER EQUIVOCADO. TAMBÉM NÃO OUVI NINGUÉM QUE COMPROU FALAR MAL DO JOGO. A EXCESSÃO FOI O BLACK SNIPER COM OS SEGUINTES ARGUMENTOS:

1) "NÃO POSSUI SERVIDOR BRASILEIRO!"
Resposta: e deveria possuir? Um povo que admite uma das bandas largas mais caras do mundo, com péssima velocidade e qualidade; além de ser um dos ases da pirataria mundial, seria merecedor de um servidor estilo HALO!?

2) "CAMPERAGEM EXTREME!"
Resposta: Quem jogou o Bad Company 2 no lançamento igual ao DUDU BAD BOY, O EDDIE, o TEN CESAR, EXTERMINADOR etc sabe que no primeiro mês é assim. O adversário está upando as armas e julga que outro lado conhece o jogo melhor que ele. EU TAMBÉM VOU CAMPERAR!!!!

3) "ICO-BRAID TINHA RAZÃO!"
Resposta: dêem uma olhada nos comentários dessa figura no blog do Mataleone.

4) "OS VEÍCULOS ESTÃO UMA MERDA PARA CONTROLAR!"
Resposta: quem nunca matou o squad todo no BC2 pilotando o helicóptero. Tem jogador veterano que não sabe pilotar, ou não gosta.

RESUMINDO: VOCÊS ESPERAVAM UM JOGO NEX-GEN NUM HARDWARE DE 2005! POR FAVOR NÃO PIPOQUEM/ARREGUEM PARA A DIFICULDADE DO JOGO! O MW3 VAI SER EXATAMENTE O MESMO JOGO, COM DIREITO À GET, LUY, GALLOWS PIPPOS E NINGUÉM VAI RECLAMAR...

TEN CESAR BR

Anônimo disse...

PRÉ-CHORO II

QUERIDOS BLACK E MATALEONE
GRANDE PROMOÇÃO:

SE EM 24h VOCÊS APRESENTAREM UMA LISTA COM DEZ(10) COMPRADORES DE BF3 QUE SE DECEPCIONARAM OU NÃO GOSTARAM DO GAME, SERÃO GANHADORES DE DUAS PRÉ-VENDAS DE MODERN WARFARE 3 A SEREM RETIRADOS NA LOJA DO CUZÃO DO JACK BAUER BR.

Anônimo disse...

Pode deixar black que você vai ter um parcero no MW3. vai ter que jogar core com Mataleone 2012 todo HAHAHAHA. Naum esquece de assinar o COD ELITE SHHAHAHAHAHAHA

EDDIE TREZE disse...

Na boa. O Black viajou nesse post dele.

Primeiro que o jogo está com uma jogabilidade totalmente diferente e até acostumar demora um pouco porque não é igual BF:BaD Company mas também não é igual Call of Duty.
Sendo assim, acho que é só questão de tempo pra ele mudar de opinião.
Quanto aos veículos, eu acho que agora eles estão mais reais, você não simplestente atira dois tiros de bazzooka pra explodir um tanque, você acerta ele e vai danificando ele até que não de mais para o inimigo usar e se voce continua atirando vai dando dano até explodir.
Os helicopteros ganharam um novo controle que fica bem mais dificil pilotar e leva tempo até o jogador dominar. Por um lado eu achei isso bom, porque quem jogava BAD COMPANY sabe como era fácil pilotar um helicoptero. E mais ainda, o cara que era bom na pilotagem geralmente levava o time inteiro só usando helicoptero pois não havia arma terra/ar pra derrubar o apache se não colasse o dardo traçante nele antes. Ou seja, era muita apelação.
Nesse novo battlefield há misseis stinger pra derrubar tanto aviao como helicoptero.
Já os campers estão no jogo tambem (como qualquer jogo fps online) mas pelo menos os campers aqui tem objetivo que e´proteger os mcoms.

Valeu

EDDIE TREZE

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...