quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desabafo de um internauta


Sou cliente da Gigaline há uns dois anos e, não pela primeira vez, venho deixar minha reclamação no tocante ao atendimento e principalmente ao preço do serviço. No dia 11/09/2011 - após me deparar com um anúncio num outdoor onde a Gigaline oferecia a velocidade de 5M por R$ 89,90, fiz contato com a atendente visando esclarecimento do motivo pelo qual eu pago R$ 179,90 por 4M de velocidade, mesmo havendo um plano mais veloz e barato disponibilizado pela empresa; bem como saber desde quando o plano mais barato é oferecido - para calcular o tamanho do meu prejuízo. A atendente, através do protocolo de atendimento 145628 de 11/09/2011, respondeu-me tacitamente que o o setor financeiro entraria em contato comigo e, em relação a desde quando o plano novo está disponibilizado, respondeu evasivamente mais uma vez que o setor referido entraria em contato no prazo de cinco dias. Estamos no dia 19/09/2011 e nenhum contato foi feito. Sei perfeitamente que vivemos numa economia de mercado, onde o consumidor insastisfeito procura a prestadora de serviço que melhor lhe corresponda a relação preço/qualidade. Porém moro em Itaboraí e na minha rua não há, infelizmente, a opção de outras prestadoras de serviços. Logo, devido à necessidade do homem moderno ao acesso à internet, sou obrigado a pagar R$ 179,90 pela ultrapassada velocidade de 4M. Convenhamos: o preço supracitado coloca a GIGALINE como uma das provedoras mais caras do mundo! Admiro a coragem dos senhores por cobrarem tamanha quantia numa época em que a VELOX e a NET tentam resistir ao massacre econômico imposto pela GVT - que já oferece 35M por R$ 89,90(700% mais velozes que os senhores correto?). Isto posto, peço que entrem em contato e disponibilizem a nova velocidade de 5M, além do desconto correspondente desde o primeiro dia que vocês criaram o novo plano. Caso contrário, levarei ao conhecimento da ANATEL tal prática. E caso a GIGALINE não estiver cadastrada/autorizada por esta austera agência reguladora, acionarei a empresa JUDICIALMENTE visando alcançar meu justo direito.
Ressalto, ainda, a dificuldade de entrar em contato com a empresa. Tentei enviar este e-mail pelo site da GIGALINE e um conveniente erro na hora de digitar o RG impossibilita o envio de qualquer mensagem. Por sorte, tinha a cópia de uma reclamação que fiz quando vocês cobravam R$ 130,00 por 1M de velocidade há algum tempo atrás.

Lembrando que todo o debate entre o cliente e o prestador de serviço gera o amadurecimento do primeiro como cidadão e à otimização do último, desejo-lhes uma boa tarde e, principalmente, BOA SORTE NO FUTURO.




CLIENTE: Ten Cesar Br

1 comentários:

EDDIE TREZE disse...

Ta certo Cesar, bota no cu desses filhos da puta exploradores do caralho!

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