sábado, 20 de agosto de 2011

Respeitem os meus 14.000 Rounds !

Eu me considero um jogador de SSF4  mediano, pois eu não sou o tipo de NOOB que só joga com um personagem, pois se o jogo tem mais de 30 bonecos não vou ser tão imbecil de jogar com apenas um boneco, e isso acontece muito na live. Além do mais odeio combos, para mim não dá, me recuso a ficar combando. Portanto eu já cheguei no máximo de minha capacidade técnica não vou evoluir mais e estou feliz assim!

Se levarmos em consideração que uma luta de SSF4 tem no mínimo 2 rounds, vc perder ou ganha os dois primeiros rounds, mas pode ganhar a luta perdendo 1 round ou vice versa o que levaria a luta para 3 rounds.
Como sou mediano usei uma base de cálculos de 2,5 rounds por partidas, e como tenho até o momento 5625 lutas, cheguei ao montante de + ou - 14.000 Rounds, E ISSO MEUS AMIGOS VCS TEM QUE RESPEITAR !

Para provar o que eu digo, mando essas fotos :




















Jogo com muitos personagens, com muitos jogo mal, com poucos jogo de maneira mediana mas uma coisa é certa:
 Black Sniper é tradição! Respeitem rsrsrsrsrsrsrsrsrs....

1 comentários:

Cody Wag disse...

HUAHUAUHHAUAH Derrubei essa tradição e ainda por cima dando um PERFECT, apanhou tanto que fiquei até com medo de ele me excluir do Clã hauhuauhahuahaha
Treina mais ae Black :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...