sábado, 23 de julho de 2011

Dudu Bad Boy deixa o MERC e a chegada de um novo membro!

O Guerreiro  decide seguir seu caminho sozinho em busca da conexão perfeita, esperamos que ele um dia se erga novamente e possa recuperar seu kills.



O Dudu não agradava a todos, mas é meu amigo! já algum tempo ele vinha sinalizando sua vontade de sair do MERC, na data de ontem 22/07/11 eu conversei com ele que comunicou sua saída. Portanto todos os membros do MERC devem negativa-lo e exclui-lo de sua lista .... BRINCADEIRA !!!!!!!
Saiba que as portas do MERC estarão sempre abertas para vc meu camarada, gostaria de ressaltar que vc foi um dos fundadores do nosso clan e independente de quaisquer coisa vc continua sendo meu camaradão.
ass:
Black Sniper BR.

Em contrapartida o MERC ganha um novo Membro, um cara que eu conheço tem pouco tempo, mas já se mostrou ser um bom camarada. Seja bem vindo:

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora esse clan ficou mais forte!

Black Sniper Br disse...

Uma grande perda para o MERC !

Cody Wag disse...

É uma pena, mas se esse fanfarrão quis desse jeito que assim seja. Espero que no MW3 ele consiga jogar ao menos um pouco, Dudu Chorão RT atira caralho!

EDDIE TREZE disse...

Opa, obrigado à todos pelas boas vindas e pelo convite ao clan. É um prazer jogar pro MERC.

Abraço à todos do Clan.

Anônimo disse...

Valeu EDDIE TREZE!
PUNK - HC - CORSSOVER - METAL

TEN CESAR BR

Cody Wag disse...

Jogo com o Eddie desde o COD4, muito bacana ter ele no Clã! Agora é só ensinar pra ele qual botão atira e ta resolvido. hahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...