sexta-feira, 27 de maio de 2011

Motivos que dão orgulho a um nerd

Estava zapeando pela internet e me deparei com essa postagem (Origem) e não tive como não me identificar com algumas coisas.
Pra quem não sabe,  dia 25 de maio, é conhecido como o "Dia da Toalha" em homenagem a Douglas Adams, um dos maiores escritores de ficção científica, que infelizmente deixou nosso planeta em 2001.
Em sua saga de livros O Guia do Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams avisa que você pode esquecer de tudo, menos da sua toalha, considerada item essencial, pois sem ela você não conseguirá sobreviver quando a Terra for destruída por alienígenas.
Então, no melhor sentido da expressão, seguem algumas das grandes lembranças de novos e antigos nerds.



ninja1
Se identificar com alguma Tartaruga Ninja.


2
Saber o valor da proteção de um Power Ranger.


3
Saber quem é o Mestre.


5
Esperar Lion Man terminar para assistir ao Jiraya.
(Eu odiava Lion Man, mas sempre via pois gostava muito do seriado do Jiraya)

Cavaleiros do Zodiaco
Virar a noite assistindo Cavaleiros do Zodíaco e ficar discutindo os episódios.
( Quando eu era criança o Cavaleiros do Zodíaco passava na Rede Manchete pela manhã e repetia o episódio pela tarde, eu estudava no horário da tarde e era tão viciado que tinha dias que eu não aguentava esperar até de tarde para ver o capítulo, então mentia para minha mãe que estava passando mal só para poder assistir mais cedo)   


7
Brincar, desmontar e remontar o boneco do ‘Comandos Em Ação’.
(Brincava muito os meus, e desmontava tb, descobri que dava para trocar as partes de um com o outro)


8
E, por fim, ter um “bichinho virtual”. O tamagoshi que fez parte da vida de muitas crianças que tinham a missão de criar o bichinho e fazê-lo crescer.
(Esse já não foi da minha época, mas gostaria de dar para minha filha, ele iria adorar, quando conheci minha esposa há 11 anos atrás deu um desse para ela, eu entupia ele com sorvete e hanburguer rsrsrsrs )

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...