Ten Cesar Br manda mais duas fotos :
Gostaria de dar os parabéns para meu amigo Ten Cesar Br .
Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nossos amigos, envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com e teremos o prazer de postar aqui no blog.

2 comentários:
AE SENTI UM FAVORECIMENTO HEIN!!! :P
Cade as minhas 4? E Cesar mancada mandar foto minha :(
E ainda usou o momento que mostra que minha conexão estava boa, vou contar para minha mãe hein!
E depois ainda vem nego contestar o jogador Cesar, o cara manda fotos toda semana e na maioria com ótimos jogadores, brincadeira...
Essa ficou bonita. Os times estavam equilibrados. A outra foto eu fiz com raiva: são os caras mais campers da live; esse beto manfrini superou o Luy. Nunca pensei que isso fosse possível - ele se esconde no próprio TOBA. Vou me queixar com o longro! (TEN CESAR BR).
Postar um comentário