sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ubisoft acidentalmente revela novo jogo da série "Assassin's Creed"

Não se sabe se essa foi a intenção da Ubisoft, mas aparentemente alguém de dentro da produtora fez o que não devia: revelar o próximo game da série "Assassin's Creed" - ou melhor, o nome dele.

Em mensagem publicada no Facebook, a produtora francesa incentivou os jogadores a clicarem em um link para "ajudar a revelar uma imagem exclusiva do próximo game de 'Assassin's Creed'". Posteriormente, sites começaram a divulgar o logo de "Assassin's Creed Revelations", aparentemente o nome do jogo em questão.

Evidentemente o link para participar da campanha foi removido pouco tempo depois, e a Ubisoft não comentou mais nada sobre o assunto. Com a aproximação da E3 2011, fica a expectativa de que o título em questão seja revelado no evento.

Essa não é a primeira vez que surgem notícias relacionadas ao próximo game da série. No fim do ano passado, o site Gamespot divulgou informações sobre uma pesquisa na qual os jogadores podiam votar em elementos para um futuro game de "Assassin's Creed", como a permanência de Ezio no posto de protagonista e a possibilidade de jogar com outro assassino em um período diferente da história.

O último game da série a chegar às lojas foi "Assassin's Creed: Brotherhood", que está disponível em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Logo do suposto jogo da série "Assassin's Creed" apareceu na página oficial da Ubisoft no Facebook


Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não é nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...