domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dead Island poderá ganhar adaptação para o cinema.


Pois é, parece que o trailer super bem produzido e emocionante do jogo que ainda nem foi lançado, “Dead Island” chamou a atenção de Hollywood e o que não faltam são rumores sobre sua adaptação para os cinemas.
Os zumbis estão definitivamente em alta, prova disso é o sucesso da série americana “Walking Dead” que fez muita gente que não conhecia esse universo, gostar dos mortos-vivos. E investir num filme com essa temática parece sinônimo de sucesso. Com o trailer bem cinematográfico, parece que “Dead Island” tem um bom potencial pra isso.
dead island 04 600x337 550x308 Dead Island poderá ganhar adaptação para o cinema
A Deep Silver, empresa que detém todos os direitos da franquia, afirmou que tem recebido um grande número de interessados em transformar o game em filme, após o lançamento do trailer,mas por enquanto nem os direitos, ou licença foram vendidos. Eles disseram também que estão acima de tudo procurando alguém que possa levar às telonas algo de qualidade, que querem fazer isso da forma certa, diferente de outras adaptações que falharam e não entregaram aos fãs o que eles queriam.
Bom pelo visto a adaptação vai demorar um pouco, isso se ela realmente acontecer, mas enquanto o filme não vem, o game vai ser lançado ainda esse ano para PC, PS3 e XBOX360.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...