quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DC Comocs é a grande vencedora do Diamond Gem Awards 2010


Num dia desses eu estava conversando com o Ten Cesar Br sobre minha preferência pela DC. Acho sensacional a Liga da Justiça e meu personagem favorito é o Flash. Quando eu era criança, sempre sonhava em ter uma super velocidade, e quem nunca sonhou em ser o Superman, uma das lembranças mais remotas que tenho da minha vida é a de eu estar com uma fantasia de Superman na sala da minha casa( deveria ter uns 5 anos de idade), uma experiência tão boa para uma criança, que lembro até hoje.


Diamond, distribuidora de gibis, anunciou os vencedores do Diamond Gem Awards 2010. 
A DC levou, pela segunda vez, o prêmio de melhor editora do ano, além de outros dez prêmios individuais, entre eles "Gibi do ano (preço menor que $3,00)" para Brightest Day #1; "Gibi do ano (preço maior que $3,00)" com Batman: The Return #1 e "Graphic Novel do Ano" para Superman: Earth One.



A Marvel, ganhou dois prêmios apenas, e ambos para trabalhos da dupla Millar/Romita Jr. Kick Ass I em capa-dura e Kick Ass II #01 levaram os prêmios de "Melhor gibi licenciado em capa-dura" e "Melhor Gibi licenciado do ano", respectivamente.
OniPress levou prêmio: Scott Pilgrim Contra o Mundo ganhou o prêmio de "Melhor Graphic Novel  Indie".
By

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...