Durante o período do multiplayer beta de Battlefield 3, a EA alegou que todos os “bugs” encontrados no jogo eram de uma versão antiga do projeto e que o objetivo daquele teste era garantir que os servidores aguentariam muitas pessoas conectadas simultaneamente. Mas parece que o teste e as queixas dos jogadores não foram suficientes para livrar a versão final de Battlefield 3 dos problemas. Desde o lançamento do título, na terça-feira passada, os jogadores de todas as versões estão enfrentando dificuldades para se manterem conectados online. A editora diz estar ciente do problema e está trabalhando para que tudo seja resolvido até o lançamento europeu.
“Tivemos picos sem precedentes históricos em termos de atividade da comunidade de Battlefield, e isso causou alguns apagões em parte dos nossos servidores. Fomos muito rápidos na resposta. Sentimos que tudo já está sob controle e que o lançamento europeu programado para este final de semana deve ser sólido”, explicou o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, durante uma conferência na noite passada.
Os usuários de PC também reclamavam que o jogo apresentava problemas na autenticação nos servidores da Origin, impossibilitando a jogatina online. A editora esclareceu que este conflito está resolvido e todos poderão logar normalmente.
Nesta manhã, o Twitter do jogo revelou que os servidores online entrariam em manutenção durante uma hora.
0 comentários:
Postar um comentário