Mergulhadores americanos invadem um submarino na baía de Nova York. Sua missão: dominar a embarcação e disparar seus mísseis sobre as tropas russas na cidade. Nos céus, helicópteros e caças bombardeiam a metrópole arrasada, o horizonte marcado pela visão de vários arranha-céus semidestruídos, algo inesperado para um game mesmo uma década após o 11 de setembro de 2001.
Do outro lado do Atlântico, em Londres, soldados de elite travam uma luta secreta contra os invasores russos. Uma perseguição começa em depósitos e ruelas e termina com caminhonetes cruzando os túneis do metrô inglês em busca de um trem controlado pelo inimigo. O tiroteio esquenta quando os dois grupos atravessam uma estação cheia de civis e termina instantes depois, quando o trem desgovernado capota, levando consigo boa parte dos alicerces do túnel.
Após disparar os mísseis, os fuzileiros norte-americanos fogem em disparada com um bote, entre lanchas e navios no porto de Nova York, trocando tiros com seus inimigos em alta velocidade, para, no momento final, entrar com bote e tudo no helicóptero de resgate das Operações Especiais.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" terminou minutos antes dessas batalhas. Agora, "Call of Duty: Modern Warfare 3" começou.
0 comentários:
Postar um comentário