domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nick Fury estará em Thor e Capitão América


Samuel L. Jackson já vem aparecendo como Nick Fury, o agente da S.H.I.E.L.D em alguns filmes da Marvel, como Homem de Ferro, onde aparece depois dos créditos para convidar Tony Stark para a “Iniciativa Vingadores”, que é exatamente quando descobrimos que haveria um filme dos Vingadores, ele aparece em Hulk e em Homem de Ferro 2.
samuel l jackson nick fury Nich Fury estará em Thor e Capitão América
Porém, apenas agora tivemos a confirmação de que Nick Fury apareceria nos dois grandes filmes da Marvel para esse ano, Thor e Capitão América.
Em uma entrevista, Samuel L. Jackson disse:
“No mês que vem eu devo fazer um dia [de gravação] em Thor e outro em Capitão América e em abril nós começamos Vingadores – que vai juntar todo mundo. Thor e Capitão América estão quase prontos mas eu ainda não gravei minha parte. Eu sou esse tipo de tecido conectivo para juntá-los aos Vingadores”.
Além disso ele terá também uma parceira feminina:
Eu preciso fazer testes de cena com cinco atrizes na sexta-feira. Eles tem essa personagem nova que é minha parceira ou algo parecido, e que estará comigo o tempo todo.
E aí fica a pergunta. Quem será essa personagem feminina que será parceira de Nick Fury?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...