quarta-feira, 30 de março de 2011

Rumor: "Modern Warfare 3" será anunciado em abril

Não é surpresa constatar que muitos fãs de “Call of Duty” acham que “Modern Warfare 2” é bem melhor que o último lançamento da série, “Black Ops”. Para a alegria destes jogadores, os rumores de que “Modern Warfare 3” será mesmo produzido estão cada vez mais crescentes. As últimas informações que correm no mercado de games é de que o novo título será oficialmente anunciado mês que vem.

Quem afirma é a revista britânica, PSM3. De acordo com a publicação, “o próximo FPS da Activision será anunciado no meio no mês de abril”. Também disseram que “baseando-se no final de Modern Warfare 2, ficaríamos surpresos se a história do General Shepard não tivesse continuidade”.

“Call of Duty: Black Ops” foi anunciado em 30 de abril de 2010, então é de se esperar que a Activision, que publica pelo menos um FPS da série ao ano, revele mais detalhes em breve.


Xbox Live recebe "H.A.W.X. 2" no Brasil e último extra de "Mass Effect 2" nos EUA

O espaço não é mais um lugar seguro, e o planeta Terra segue o mesmo caminho. Independente do local, a diversão está assegurada com o lançamento do pacote "The Arrival" para "Mass Effect 2" e a versão completa de "Ghostbusters: Sanctum of Slime" no Xbox Live americano.

Para o público brasileiro o destaque fica por conta do lançamento da edição digital de "Tom Clancy's H.A.W.X. 2". Além disso, há conteúdos adicionais para os games "Shift 2 Unleashed" e "Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters".

Confira a relação dos conteúdos disponibilizados no Xbox Live:

XBOX LIVE (EUA)

Descontos da semana


Os assinantes do Xbox Live americano ganham desconto de 50% até o dia 4 de abril na compra de três jogos: "A World of Keflings", "Worms 2: Armageddon" e "Raskulls".


DESCONTOS DA SEMANA
A World of Keflings400 MS Points800 MS Points
Worms 2: Armageddon400 MS Points800 MS Points
Worms 2: Battle Pack200 MS Points400 MS Points
Raskulls400 MS Points800 MS Points
TítuloPreço PromocionalPreço Original

 
Conteúdo adicional para jogos para Xbox 360

.Mass Effect 2: The Arrival
Sozinho no espaço. É assim que Shepard, o protagonista de "Mass Effect 2", encara os desafios de "The Arrival", último pacote de conteúdo para o game da BioWare e que faz a ponte entre o segundo e o terceiro jogo da série. O extra sai por 560 MS Points e traz mais três conquistas para o ranking do jogador.

Jogos para download para Xbox 360


SANCTUM OF SLIME
Crédito
Novo jogo dos Caça-Fantasmas chega à Xbox Live norte-americana
. Ghostbusters: Sanctum of Slime
Prepare as armas de próton e saia à caça dos fantasmas que estão aterrorizando a vizinhança em um game no qual o trabalho em equipe é a chave para vitória. Custa 800 MS Points.

.Swarm
Se controlar um personagem muitas vezes é complicado, imagine 50. Pois é exatamente isso que o jogador faz em "Swarm", game em que é preciso avançar no controle de 50 criaturinhas azuis destruindo tudo e todos que se colocarem no caminho. O valor do download é de 1200 MS Points.

XBOX LIVE (BRASIL)

Jogos sob Demanda



H.A.W.X. 2
Crédito
O simulador de aviões é o destaque da rede no Brasil
. Tom Clancy's H.A.W.X. 2
Desbrave os céus a bordo de diversos aviões em "Tom Clancy's H.A.W.X. 2", game de ação baseado nos livros de Tom Clancy, escritor de romances de temas militares que também empresta ideias para as séries "Ghost Recon" e "Rainbow Six". O valor do download é de R$ 159.

. CSI: Deadly Intent
Ao lado da equipe de analistas forenses da polícia de Las Vegas, o jogador deve investigar diversos casos procurando evidências na cena do crime. Ao encontrá-las, é preciso questionar as pessoas certas para descobrir quem é o culpado pelo assassinato. O game sai por R$ 99.

Conteúdos adicionais para jogos de Xbox 360

. Shift 2 Unleashed - Unlock All Cars and Events, Passe Online e Fast Five
Desbloquear todos os extras em um jogo de corrida pode ser uma tortura para alguns, mas o extra "Unlock All Cars and Events", que custa 1200 MS Points, o poupa desse esforço. Já o pacote "Fast Five" sai por 560 MS Poits e habilita os carros Bugatti Veyron 16.4, Pagani Huayra, Gumpert Apollo, McLaren F1 e Porsche Carrera GT, e o Passe Online, como o próprio nome sugere, dá acesso ao modo online do game e oferece $ 10.000 e experiência duplicada nas primeiras 24 horas de jogo.

. Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters - Greek Isles, TPC Boston, The Els Club, The Predator,Sheshan Golf Club, Oakmont Country Club, Pinehurst No. 2 e Riviera CC Golf Course
Adicione mais campos ao game "Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters" com os novos extras. As áreas Greek Isles e The Els Club, saem por 560 MS Points, enquanto TPC Boston, The Predator, Sheshan Golf Club, Oakmont Country Club, Pinehurst No. 2 e Riviera CC Golf Curse custam 320 MS Points.
fonte : UOL

Resident Evil: Operation Raccoon City


A revista oficial do XBOX anunciou que a Slant Six (criadora de SOCOM Confrontation) vai desenvolver o novo jogo da série Resident Evil, Resident Evil: Operation Raccoon City.
Neste jogo, você caracterizará vários membros da Umbrella, com um objetivo bastante simples: eliminar todas as provas do incidente com o T-Virus e acabar com os sobreviventes de Raccoon City. Os protagonistas serão: Vector, Beltway, Bertha, e Spectre, cada um com objetivos diferentes. O jogo vai contar também com as intervenções de personagens já conhecidos da série, inclusive permitindo alterar os acontecimentos, como por exemplo matar um dos protagonistas.
Além disso, no jogo terá mais duas facções, as forças especiais dos Estados Unidos e os monstros criados pela Umbrella.
O bacana do jogo é que você não precisa se preocupar com munições, afinal, dessa vez, você está do lado da corporação do mal, que vai te suprir o básico.
Resident Evil: Operation Raccoon City vai chegar à PlayStation 3 e Xbox 360 neste Inverno.


terça-feira, 29 de março de 2011

Relembrando o passado, "Choplifter HD" é anunciado para PC e PS3

Quem é saudosista já tem um motivo para abrir um grande sorriso: "Choplifter", game de ação lateral da década de 1980 vai ganhar uma versão em alta definição. A inXile Entertainment anunciou que está trabalhando para trazer o clássico para PlayStation 3 e PC até o final de 2011.



Em "Choplifter HD" o jogador controla um piloto que integra o time da C.H.O.P.R, sigla para Coordinated Helicopter Operations, Preservation and Rescue, e deve resgatar militares em mais de 20 estágios diferentes. Há uma variedade de helicópteros no game, mas a produtora não informou se entre eles existem modelos exclusivos para a nova versão.

"O resultado de criar uma versão renovada de 'Choplifter' tem sido incrivelmente positivo. Todos temos boas memórias do primeiro jogo, e a diversão de resgatar pessoas em situações hostis é atemporal", disse Brian Fargo, presidente da inXile Entertainment.

Ao longo dos anos, "Choplifter" ganhou versões para diversas plataformas, entre elas Arcade, Nes, Master System e Commodore 64.



II Guerra Mundial

Fallschirmjägergewehr 42/ FG42


fg42_m3_01w
Sargento mayor 1ª División Aerotransportada.Fallschirmjägergewehr 42 (FG42) é uma espingarda automática produzida pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Em Alemão, o nome da arma significava Rifle de Pára-quedista.
Esta espingarda foi desenvolvida para as tropas pára-quedistas alemãs que, após a sua experiência com a Invasão de Creta, se aperceberam da necessidade de se equiparem com uma metralhadora portátil. Enquanto os seus inimigos tinham um grande número de metralhadoras facilmente portáteis, como a Bren ou a Browning Automatic Rifle, a Alemanha não tinha nenhuma arma assim. Os pára-quedistas alemães eram assim obrigados a utilizar um número limitado de metralhadoras MG34 que, embora na sua configuração de metralhadora ligeira, continuavam a ser significativamente pesadas, obrigando ao uso de armas como a Karabiner 98k e a MP40. No entanto, estas armas, apesar de portáteis, não produziam o poder de fogo necessário. Como resultado, depois da autorização de Hermann Göring, iniciou-se o desenvolvimento do FG42
A Fallschirmjägergewher 42, ou FG42, tinha um mecanismo operado a gás, provisão para baioneta e apesar de ser uma arma complexa ela não era inovadora pois era uma combinação de diversos sistemas já existentes.
Após da entrada ao serviço das espingardas semi-automáticas G41 e G43 no Exército Alemão e nas Waffen SS e da incapacidade da MP40 e da Karabiner 98k durante a Batalha de Creta, Hermann Göring insistiu que os seus Fallschirmjäger fossem equipados com uma arma ainda mais avançada. Os requisitos eram que a arma deveria ser leve o suficiente para um pára-quedista poder a carregar durante o salto, que tivesse a possibilidade de fogo automático e que pudesse servir como uma espingarda quando necessário.
Foram dados contratos a seis fabricantes, mas apenas são conhecidos dois protótipos que foram submetidos. O design da Rheinmetall-Borsig concebido por Louis Stange foi aceite para produção pela Heinrich Krieghoff of Suhl (fzs) e L.O. Deitrich of Altenburg (gcy). Contudo, devido a falhas no desenho, a arma teve de ser modificada duas vezes, aumentando as suas capacidades mas aumentando também o seu peso e custo.
O mecanismo da FG42 incorporava um arranjo inteiramente novo na liberação do gatilho. Quando disparando em modo semi-automático, o ferrolho fechava sobre a culatra. Quando a arma era disparada no modo automático (rajada) o ferrolho permanecia aberto fazendo o ar fluir dentro da câmara, melhorando bastante a sua refrigeração (sistema semelhante ao da Metralhadora Johnson M1941).
Após aproximadamente 2000 Fallschirmjägergewehr 42 terem sido produzidas pela Krieghoff, o fornecimento de metal manganês foi desviado para a produção de outro equipamento. Isto significou a necessidade de redesenhar a arma para utilizar metal estampado. Os relatórios de combate também estavam a requisitar melhoramentos menores, tais como: deslocar o bipé da frente do gatilho para a ponta da arma para reduzir a dispersão ao disparar, alterar o ângulo da pega da arma para um ângulo quase totalmente vertical, aumentar o tamanho da proteção à frente do gatilho e alterar o suporte do braço de metal estampado para madeira de modo a minimizar o sobreaquecimento. Pela altura a que o FG42/II tinha sido desenvolvida, já a guerra tinha piorado para o lado dos alemães. Os bombardeamentos freqüentes dos aliados tinham já destruído várias fábricas na Alemanha e as únicas armas que podiam ser produzidas eram fabricadas em menor número, com materiais de baixa qualidade e estavam sujeitas a fracos métodos de produção. Apenas 5000 unidades do novo modelo foram produzidas e apenas um número limitado conseguiu chegar às frentes de batalha. Comandos sob o comando de Otto Skorzeny foram os primeiros a utilizar a FG42 durante o salvamento arriscado de Benito Mussolini.
Foi depois da guerra que a arma deixou sua marca, pois seu projeto e diversas de suas peculiaridades foram incorporadas em outras armas como seu mecanismo de operação a gás. Uma coisa que não foi copiada foi seu pente instalado ao lado, pois além de esbarrar e atrapalhar o operador ele desbalanceava a arma quando esta era disparada.
A FG42 era uma excelente arma, porém de fabricação cara e seu processo de produção exigia muito esforço fabril. Por isso nunca foi usada em larga escala e é lembrada hoje como uma arma exclusiva dos pára-quedistas alemães. Logo depois, o Exército Alemão e as SS acabaram por optar por outra arma de fogo seletivo igualmente inovadora, porém de fabricação mais rápida e barata, o célebre Sturmgewehr 44.
FH000015
Vídeo Fallschirmjägergewehr 42 em Ação

EITA P*%RRA!


Não sei vocês, mas eu acho que eita p*%rra!


Nostalgia – G.I. Joe Comandos em ação


Quem tem entre 30 e 35 anos certamente brincou de comandos em ação.
Essa é pra gente!

Trailer de "SuckerPunch"

Esse filme parece ser muito bom, e muito louco também. Confiram as imagens: 



Find My Phone faz a mais uma “vítima” no Brasil

Se tem uma coisa que ficou perfeita no iPhone 4 e no iPad foi o GPS. A precisão do equipamento é impressionante, que o digam os ladrões do Rio de Janeiro.
No sábado passado, três deles invadiram um apartamento de um camarada Macfag na Barra da Tijuca. O rapaz saiu do banho e viu os bandidos “ensacando” seu querido Macbook Air, seuamado Mac Mini e seu inseparável iPad.
Ao invés de se desesperar como um usuário Windows ao ver um BSOD, o rapaz entregou tudo, esperou os meliantes saírem e ligou para a polícia informando exatamente a rota do carro dos assaltantes.
Graças ao serviço de geolocalização da Apple chamado Find My Phone  (que dá a localização em tempo real de todos os seus equipamentos cadastrados) as autoridades fecharam um cerco na rua e recuperaram todos os pertences do nosso amigo fã do Steve Jobs.
Moral da história: Larápios, lembrem-se: Ao roubar equipamentos eletrônicos, não escolham nada com uma maça impressa:
A história completa (com as marcas da Apple devidamente encobertas pela emissora de TV) você confere na matéria do G1 e no vídeo postado pelo MacMagazine:



Tempestade de areia no Kuwait

É como assistir uma cena de filme pós-apocalíptico. Na sexta-feira, 25 de março uma tempestade de areia enorme varreu o Kuwait, um vídeo amador capturou as imagens incríveis:



Bizarro !

By

Rebecca Foda – Rebeca Black na versão Sou Foda


Agora sim já podem fechar a internet. #Rebeccafoda a versão sou foda da música mais chata da última semana (Rebecca Black Friday)já está disponível nas interwebs. Vejam o vídeo:


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrs Muito bom rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsr.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sword & Sorcery


Imagine um game estilo oldschool que precede uma nova geração de tablet games.
Imaginou. Ok, agora continue lendo.
Tava demorando até alguém entender que o mouse e o joystick estão sumindo. Lógico que a galera do bluetooth já sacou isso faz tempo (Wii, e Kinect estão aí para provar isso), mas e os tablets? O touchscreen é o presente e por mais que já existam joysticks para tablets, a jogabilidade dos games precisa evoluir. #ProfeciaNerd: Sword & Sorcery — carinhosamente chamado de S&S pelos seus desenvolvedores — é o primeiro de uma gama de futuros jogos que entenderam isso e que tem tudo para serem marcos na história dos games.
Num resumo, Sword & Sworcery é um adventure de exploração e ação com ênfase no estilo audiovisual — detalhe TODO em pixelart! O jogador vai desvendar mistérios e usar sua espada para lutar e evocar feitiços enquanto aprecia um visual e uma composição músical estasiante. Dá pra cooperar com amigos pelo Twitter, explorar todos os detalhes do cenário criado pelos Superbrothers e curtir a trilha musical doJim Guthrie que promete ser daquelas pra deixar guardada para sempre.
E não para por aí. Olha só a minha tradução tosca de uma das declarações da equipe de desenvolvimento.
Quando o dispositivo da Apple estiver sendo manipulado horizontalmente, a espada estará embainhada e será possível explorar e observar o cenário tocando, arrastando e pinçando a tela multitoque, um estilo de jogo chamado internamente de “sworcery”.
O apelido é uma mistura de “sword” (espada) e “sorcery” (feitiçaria) em referência ao título do jogo.
No S&S sempre há um caminho evidente a seguir embora esse trajeto possa variar de acordo com a fase da lua. Diferente de outros jogos, no S&S existe raras tentativas de dificultar o progresso do jogador, se é que elas existem. É possível superar um “endpoint” — algo similar a uma “fase” — só sentando pra jogar alguns instantes. Entretanto, a verdadeira experiência no S&S se desdobra conforme o jogador dedica diversos desses instantes de jogo se aventurando a vencer os obstáculos no trajeto, descobrindo atalhos, segredos e caminhos bizarros que o levam a algumas situações surpreendentes. Ocasionalmente, os obstáculos e perigos serão ameaçadores e para superá-los será preciso virar o dispositivo da Apple verticalmente, desembainhando a espada.
Parece incrível né? Segue o trailer, sem legendas infelizmente. 
Também tem vários vídeos do gameplay por aí. Esse abaixo é o mais bacana. Se liga nos pequenos pontos brancos que devem ser os toques do jogador na tela pra mover o personagem no cenário. Quando ele encontra o lobo preto, fique atendo ao sistema de ataque e defesa: SEN-SA-CIO-NAL!


A boa notícia? O jogo já está disponível para iPad por cinco doletas! Pra iPhone sai em breve.

Série Sagan – A vida procura pela vida e A Fronteira estava em Toda Parte

Esse cara dentre todos os cientistas é o que eu (Black Sniper Br) acho mais genial, ele dedicou sua vida a Astronomia , ele também foi um dos maiores divulgadores da ciência de todos os tempos ao apresentar a série Cosmos em 1980. 
Trecho da narração de Carl Sagan para Cosmos, renovada com uma série de cenas de tirar o fôlego.



By

Luano está revoltado com o Colheita Feliz (esse malha na academia do Dudu)



“…gente como eu que não faz sexo nem pela frente e nem por trás…”
Olha só meu camarada , pela frente eu dá pra ver na sua cara que vc não faz , más por trás ? 
vc está de sacanagem ! se vc ainda não fez ( o que eu não acredito) vc  já está prontinho !



Nunca mexa com um Nerd viciado em RPG


O cara anda com uma espada no carro rsrsrsrsrsrs.

O narrador de basquete mais maluco de todos os tempos



No começo, você acha que ele é só um narrador empolgado que está rouco. Mas lá pelo 1:39, você chega à conclusão que ele deve estar sob o efeito de alucinógenos poderosos.


Arte de um nerd desocupado

Muito boa rsrsrsrsrs.
By
Black Sniper Br

domingo, 27 de março de 2011

Compre um iPad 2 e tenha um simulador de corridas em casa

Enquanto o robozinho se desdobra pra “adaptar” os jogos para os seus celulares o iPad 2 mostra todo o seu poder rodando Real Racing 2 em uma televisão fullHD em 1080p:



Além de lindo, o jogo tem um detalhe fantástico: Enquanto as corridas rolam na TV, toda a parte de infomação fica no iPad, inclusive o mapa da pista! Fantástico!
Black Sniper Br



Resistência do vidro frontal do iPad 2 é testada



Entre as mudanças previstas para a segunda geração do tablet da Apple estava a resistência do vidro que reveste sua tela sensível ao toque. O material japonês usado no iPad 2 prometia maior flexibilidade e menor espessura. Mas será que essas características não tornariam o vidro mais frágil? O site iFixYouri resolveu testar a novidade, como você pode observar no vídeo acima.
O vidro utilizado na primeira versão do gadget é mais sólido e espesso – aspectos que nem sempre podem ser considerados positivos em se tratando desse tipo de material. O teste aplicado consistiu, basicamente, em aplicar pressão no centro do componente do eletrônico, causando grandes envergaduras.
Na primeira bateria de testes, os vidros ficaram a 2,5 centímetros da mesa, enquanto na segunda tentativa, a altura foi elevada para 5 centímetros. O material do iPad quebrou em todos os experimentos. Por sua vez, o vidro do iPad 2 só foi danificado quando usadas as mãos.
Black Sniper Br

Gameloft lança 10 jogos otimizados para o XPeria Play

Para quem achava que o XPeria Play não receberia a atenção devida por conta dos usuários já estarem mais adaptados aos jogos nas telas touch, a Gameloft, uma das principais produtoras de jogoso mobile, anunciou o lançamento de 10 jogos otimizados para o aparelho da Sony Ericson.
São eles:
• Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles
• UNO™
• Let’s Golf! 2
• Spider-Man: Total Mayhem
• Modern Combat 2: Black Pegasus
• Real Football 2011
• Brothers in Arms 2: Global Front
• Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction
• Star Battalion
• Asphalt 6: Adrenaline


Quem curte jogar no celular e reclama da ausência de botões físicos, que são super necessários nos jogos mais elaborados, comprar um XPeria Play é a solução!
Black Sniper Br

A realidade no Facebook… e fora dele

Black Sniper Br

sábado, 26 de março de 2011

30 a 40 KILLS !!!!

Dessa vez ele mandou 11 fotos de uma vez, tá certo que é do MW2 mas foi lá que tudo começou!





























Espero que o blog não fique pesado para abrir rsrsrsrsrs
Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nosso amigo Ten Cesar Br , envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com .
Teremos o prazer de postar aqui no blog.
Black Sniper Br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...