segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Herculano digivolve - O astro‏

sábado, 29 de outubro de 2011

Cópia de Modern Warfare 3 vaza e já se espalha pela internet

Como aconteceu com Battlefield 3 e praticamente todos os grandes lançamentos nesta geração, uma cópia ilegal de Call of Duty: Modern Warfare 3 vazou na internet. Segundo o site VentureBeat, a versão para PC do jogo foi roubada por um funcionário de um armazém na Califórnia. Ou melhor, foi parcialmente roubada já que o meliante pegou apenas um dos dois discos da versão para computadores. Pouco tempo depois o conteúdo do disco surrupiado já estava disponível em diferentes sites da internet para download.

A Activision contratou um grupo de investigadores para encontrar as cópias espalhadas pela rede online e identificar o responsável pelo vazamento. Um usuário do fórum do site de classificados Craigslist relata que foi pego pelos investigadores e acabou banido permanentemente do jogo, além de ter que pagar uma fiança de US$ 5.000. Enquanto aciona seus agentes, a editora pede que o público espere pelo lançamento do jogo no dia 8 de novembro.

Não é a primeira vez que a Activision vê o lançamento de um novo Call of Duty atrapalhado pela pirataria. Call of Duty: Modern Wafare 2 e Black Ops também vazaram na internet semanas antes de seus lançamentos.

Derrubadores de pau

  
Untitled from on Vimeo.

WTF!? - MGS 4‏



Servidores de Battlefield 3 enfrentam problemas de congestionamento

Durante o período do multiplayer beta de Battlefield 3, a EA alegou que todos os “bugs” encontrados no jogo eram de uma versão antiga do projeto e que o objetivo daquele teste era garantir que os servidores aguentariam muitas pessoas conectadas simultaneamente. Mas parece que o teste e as queixas dos jogadores não foram suficientes para livrar a versão final de Battlefield 3 dos problemas. Desde o lançamento do título, na terça-feira passada, os jogadores de todas as versões estão enfrentando dificuldades para se manterem conectados online. A editora diz estar ciente do problema e está trabalhando para que tudo seja resolvido até o lançamento europeu.

“Tivemos picos sem precedentes históricos em termos de atividade da comunidade de Battlefield, e isso causou alguns apagões em parte dos nossos servidores. Fomos muito rápidos na resposta. Sentimos que tudo já está sob controle e que o lançamento europeu programado para este final de semana deve ser sólido”, explicou o presidente da EA Labels, Frank Gibeau, durante uma conferência na noite passada.

Os usuários de PC também reclamavam que o jogo apresentava problemas na autenticação nos servidores da Origin, impossibilitando a jogatina online. A editora esclareceu que este conflito está resolvido e todos poderão logar normalmente.

Nesta manhã, o Twitter do jogo revelou que os servidores online entrariam em manutenção durante uma hora.

Enquanto isso na fazenda Colubandê.....

Enquanto isso na fazenda Colubandê II .....

Homem vestido de vaca atormenta condado na Inglaterra

Um homem fantasiado de vaca deu trabalho para a polícia de Stafford, na Inglaterra. Após roubar 26 litros de leite de um supermercado, Jonathan Payton, de 18 anos, resolveu barbarizar pelas ruas do condado. Felizmente, a vaca louca não deixou vítimas.
Segundo as autoridades locais, Payton usou a fantasia para não levantar suspeitas. Engatinhando, o jovem entrou no mercado se passando pelo animal e, ao passar pela segurança, rumou para o setor onde ficam os leites. Com a primeira parte do plano concluída, o jovem, já sobre "duas patas", descolou um carrinho de compras e, após abastecê-lo com 26 embalagens do produto, saiu calmamente da loja. O curioso é que ninguém achou esquisito uma vaca ter entrado no prédio. Mas para o azar do espertalhão, uma gerente mais atenta estranhou o fato de a vaca estar em pé com um humano e chamou a polícia.
A saga do "Homem Vaca", no entanto, não terminou por ali. Minutos depois, a polícia recebeu outro chamado: um homem fantasiado de vaca estava jogando leite nas pessoas que passavam pela rua. Com os tiras em sua cola, Payton ainda encontrou tempo para fazer algazarra no estacionamento de uma lanchonete. Foi aí que a vaca foi para o brejo.
No estacionamento, três carros aguardavam o jovem, que foi reconhecido por testemunhas. Payton vai responder por furto e perturbação da ordem pública.


PRESENTE A UM SKINHEAD RACISTA‏

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Get Closer – Aceita um abraço?


 Quem não gosta de dar um bom abraço? Fabian, esse sujeito que você vai ver no vídeo, vestiu uma roupa de urso carinhoso e foi para as ruas tentar conseguir alguns abraços das pessoas. Você daria um abraço nele?
                    
O fato é que Fabian é portador de deficiência e, muitas vezes, no ônibus, o assento ao seu lado fica vazio. Qual o problema das pessoas?
O vídeo foi feito pela Infirmis Pro e é chamado de “Get Closer”, uma forma de mostrar a verdadeira atitude das pessoas, diante da aparência.
É preciso disfarce para aproximar as pessoas?

Ainda Vale a Pena Acreditar na Humanidade!

O que você deixaria de lado para ajudar alguém? E um bezerro?

Você deixaria uma prova de rally pra isso? E a chance de ganhar a prova e a grana?

Pois é, algumas pessoas preferem ganhar o prazer do dever cumprido, a consciência de que fez sua parte, fez o mínimo possível. É o que também prefere Johan Gray, motociclista sul-africana enquanto corria a Amazeza Run, uma espécie de Rally Dakar.

Ao passar por um córrego, Johan viu um bezerro lutando para voltar a terra firme, não hesitou, fez a volta para ajudar o filhote de ruminante. Após o resgate, Gray ainda deu uma carona para o animal – que por sinal não demonstrou nenhum tipo de aversão a motos – achou o dono do rebanho e o devolveu são e salvo. Pergunto-lhes: Ele fez isso pensando em ser mais reconhecido? Com certeza não! E digo com toda a certeza desse mundo, ainda existem pessoas boas nesse mundo.

Ainda vale a pena acreditar na humanidade, uma atitude boa, supera e muito uma ruim. Não há a necessidade de sair por aí ajudando a tudo e a todos, de ser um super-herói mas pensem:Quando surgir, vão deixar uma oportunidade dessas passar? Deixo aqui todo meu respeito e admiração por este cara! Parabéns e obrigado, Johan Gray!!!



Este é provavelmente um dos vídeos mais bizarros que você irá ver

Um jeito único de fazer peças de xadrez

Tubarão voador

Você já viu um tubarão voador? Pois é, esse brinquedo incrível permite que você controle um tubarão inflável por controle remoto.

Não Foi dessa vez que Battlefield entrou pro HIGH SOCIETY !

O Modo Campanha  é muito bom, apesar de eu ter jogado pouco. É com um profundo pesar que escrevo essas palavras, antes de jogar o BF 3 eu já tinha preparado um post com o título " Joguem fora os seus Call of Duty" mas infelizmente tive que excluí-lo.

Uma decepção muito grande é como eu classifico o Multiplayer do Battlefield 3, mas reconheço que esperei muito de um jogo cujo console tem tecnologia de 2005.

-O gráfico é o Bad Company 2 um pouco melhorado.

- Mapas exageradamente grande, onde o deslocamento  demora muito e você tem que sobreviver a chuva de bala dos campers escondidos.

- Pioraram o controle dos veículos, onde ficaram mais difíceis de serem controlados.

- O jato é uma BOSTA, o controle é o mesmo daqueles simuladores dos pcs 486 ( Processador dos pcs na década de 90)

- Lançamento Mundial dia 25/10, no Brasil o lançamento vai ser dia 12/11. consegui uma versão importada, alguém deve ter contrabandeado essa merda. O Brasil não faz parte do Mundo? Uma tremenda falta de respeito com os gamers brasileiros.

- No Multiplayer  vc escolhe o servidor East US, West US, South US, Europe, Asia e Austrália.... 3 servidores nos EUA e nenhum na América Latina isso é um absurdo!

- Muito LEG os brasileiros vão servir para aumentar os kills dos Norte Americanos

E outros muitos defeitos, existe melhoras também, não vou negar isso mas pela propaganda feita pela EA eu considero Battlefield 3 a maior decepção  da década eu não recomendo.

ICO BRAID tinha razão, agora é jogar o MW3  enquanto esperamos pela nova geração de consoles.

Black Sniper Br.

Arkham City PS3 vs Xbox 360 o jogo

Física, Geometria e Porrada!

Missão Cumprida

Ontem fui ao centro do Rio de Janeiro com o objetivo de comprar Battlefield 3. Quem se juntou a busca foi o meu camaradão DUDU BAD BOY que eu não conhecia pessoalmente.
Após 7 horas de peregrinação rodando por vários bairros consegui comprar o meu no bairro da Tijuca... Pena que só havia 1 exemplar, pois queríamos adiantar diversos amigos...
o Dudu deve comprar o dele hoje.

Porque idiotas não devem usar armas de fogo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diablo III - trailer


Se você está ansioso para o lançamento do muito aguardado game Diablo 3 previsto para o próximo ano, tenho certeza que irá apreciar o novo trailer cinematográfico que foi revelado mostrando um pouco mais da  história por trás do jogo.
A Soulstone Preto

Vídeo detalha medalhas do multiplayer de Uncharted 3



Faltando apenas uma semana para o lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception, a Sony decidiu provocar ainda mais os jogadores que aguardam ansiosamente o retorno de Nathan Drake aos consoles com um novo vídeo. Batizado de “Way of the Iron Fist”, é possível conferir um pouco mais do modo multiplayer.
O designer do jogo, Robert Cogburn, explica alguns detalhes da mecânica online, desde a importância dos ataques físicos e de stealth a algumas das estratégias para sobreviver aos intensos tiroteios. Ainda que isso pareça algo básico para quem passou horas fazendo isso em Uncharted 2, é preciso lembrar que muita gente vai conhecer a modalidade com este lançamento. O vídeo também serve como um pequeno guia para ajudá-lo a coletar as medalhas exclusivas nas partidas com mais de um jogador.
Além disso, como noticiado pelo Blog do PlayStation, a Naughty Dog irá liberar um novo mapa nesta semana para os participantes do Beta disponível nos copos de refrigerante vendidos nas lanchonetes americanas do Subway. A fase Museum será a última antes do lançamento completo de Uncharted 3, que acontece no próximo dia 1º.

O MERC quer saber. Quem é o VETERANO ?

Recebi um email anônimo hoje, informando que existe um VETERANO na Xbox Live. O MERC quer saber:
Quem é o VETERANO ?
VETERANO do que?
Se vc sabe a resposta, manda pra gente.

Halloween Light Show 2011 – Party Rock Anthem

Uma casa nos EUA que faz um show de luzes chamado Halloween Light Show. Essa casa se tornou tão famosa que voltou mais bombada que o ano anterior. Entre as músicas deste ano está “LMFAO’s -- Party Rock Anthem”, sente só!

Como seria Battlefield 4 ?

Atari lança Flashback 3 com mais de 60 jogos retrô

Para os gamers que sentem falta dos consoles e jogos dos anos 1980, a Atari está lançando o Flashback 3, com mais de 60 jogos retrô inclusos. Uma boa pedida para quem quer relembrar os games clássicos.

O Flashback 3 é uma réplica do clássico console Atari 2600 e além dos 60 jogos inclusos, o console também vem com dois tradicionais joysticks da Atari.

Entre os títulos presentes no console estão Asteroids, Adventure, Centipede, Battle Zone, Submarine Commander e muitos outros. Mas segundo o Geeky Gadgets, os fãs de Atari sentirão falta de jogos como Space Invaders, Pong e Pitfall que não estão inclusos no Flashback 3.

Se você ficou interessado em relembrar os velhos tempos, o Atari Flashback 3 já está disponível e pode ser adquirido por US$ 40. E de acordo com o ChipChick, os compradores ainda levarão para casa um pôster da edição retrô do console.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Microsoft Holodesk Manipulando hologramas

Semana passada, a Microsoft lançou esse vídeo no Youtube. Trata-se de uma série de testes em um protótipo do que pode vir a ser um novo produto, o Microsoft Holodesk permitirá que o usuário manipule objetos holográficos 3D.

Battlefield 3 - Trailer de lançamento

Estou muito ansioso para pegar o meu... dia 26/10 vou ao centro do Rio de Janeiro juntamente com o Dudu Bad Boy e só saio de lá com o meu BF3 na mão.... espero nunca mais ter que jogar Call of Duty, não que seja ruim, mas acho que a era do COD passou.

A primeira nota de Battlefield 3


imagem


O site Trendygamers.com deu a ótima nota 9.5. A versão do Xbox 360 foi usada para fazer a análise. O site destacou os seguintes aspectos do jogo:

Ponto Forte : Gráficos incríveis, ótimo Singleplayer e multiplayer ainda melhor.

Ponto Fraco : Algumas texturas em baixa resolução, nada inovador.(mas mesmo assim bem polido e muito divertido).

Este é Battlefield 3 antes e depois do 'pacote HD'



Tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360, Battlefield 3 dá a opção de instalar um pacote de texturas em alta resolução. Sem ele, diz a DICE, o jogo fica com cara de “definição normal”. Mas por que se contentar com a palavra deles se você pode ver a diferença com os próprios olhos?

O vídeo acima mostra o jogo rodando primeiro com o pacote instalado e depois sem ele, na versão Xbox 360.

Na maior parte do tempo a diferença não parece ser tão grande. É só quando você começa a prestar atenção em detalhes, ou em coisas fora do seu foco de interesse imediato, que os problemas começam a aparecer. E em alguns poucos momentos a diferença é gritante.

Considerando que quase todos os jogadores de Xbox 360 têm um HD disponível, instalar o pacote extra não vai ser um grande problema. O mesmo vale para quem tem um PS3 – não há desculpa*. Mas ainda assim é interessante ver como esse tipo de “bônus” funciona.

Battlefield 3 será lançado nesta terça-feira (25).

*Embora a DICE não tenha revelado ainda quanto espaço o pacote extra vai ocupar no disco rígido.

Novo Xbox será lançado em 2013, diz site

O próximo Xbox, apelidado informalmente de Xbox 720, será anunciado na E3 de 2013 e chegará às lojas no mesmo ano, segundo informações obtidas pelo site Develop.

O site teria consultado diversas fontes, de fabricante de chips a desenvolvedores de software, e descoberto que a Microsoft pretende anunciar o novo Xbox na E3 de 2013, provavelmente em junho. O lançamento do console viria alguns meses depois, no período de feriados de final de ano, isto é, entre novembro e dezembro.

A Microsoft pode seguir um cronograma parecido com aquele da época do Xbox 360, que foi anunciado durante um evento da MTV em 2005 e lançado sete meses depois, em dezembro.

Ainda segundo o site, um dos primeiros jogos do novo console deve ser um novo capítulo da série Fable, que já estaria em desenvolvimento pela Lionhead. Outro jogo pode ser um título "maduro" do estúdio Rare (Perfect Dark, talvez).

Além da Lionhead e Rare, boatos indicam que estúdios como a EA, Remedy, Turn 10, Volition e Crytek já estariam trabalhando em kits de desenvolvimento do novo console.

E o principal concorrente do próximo Xbox pode aparecer no mercado na mesma época. Segundo o Develop e outros sites, vários estúdios estão trabalhando em jogos para o Playstation 4 e o lançamento do console pode acontecer em 2013 ou um pouco mais tarde, em 2014.

Retificação

Gostaria de retificar uma postagem que fiz sobre o game Dark Souls. Reconheço que dei a postagem uma conotação pejorativa,  insinuando que esse jogo seria muito fácil. Ainda não joguei o game, mas todas as críticas que li, apontam a extrema dificuldade do jogo onde a média para terminar a aventura seria de 60 horas.

Segue a postagem:


Dark Souls em 1 hora e 26 minutos


Enquanto que alguns jogadores ainda tentam lidar com a dificuldade extrema de Dark Souls, outros já conseguem terminar o jogo em apenas 1 hora e 26 minutos.
Sim, leram bem. O utilizador do Youtube "SexyShoiko" terminou o jogo da From Software nesse período de tempo.
Em baixo podem ver a primeira parte da speedrundeste jogador.


Esse cara deve ser um gênio ou kkkkkk ... Tem amigo meu jogando há 2 semanas e ainda não chegou nem na metade.
Esse gamer terminou Dark Souls em 1 hora e 26 minutos devido ao avançado level de seu personagem, que evoluiu em decorrência de mais de 200 horas de jogo. Explicando assim a falta de resistência oferecida por seus opositores.

domingo, 23 de outubro de 2011

Michael Winslow cantando “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin

Vocês lembram do policial Larvelle Jones, do Loucademia de Polícia? Era aquele maluco que conseguia imitar o som de qualquer coisa, até mesmo atirar sem uma arma na mão. Bom, o fato é que esse cara é um verdadeiro gênio da imitação e consegue realmente fazer aqueles barulhos que eram interpretados no filme.

Atualmente, Michael Winslow, que é seu nome real, faz shows de humor pelo mundo inteiro e, durante uma entrevista em um programa, fez uma incrível apresentação da música “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin.

Kimbo Slice, um lutador BADASS

Kimbo Slice ficou conhecido na internet após a divulgação de vídeos com brigas de rua, ele chegou a ingressar por mundo do MMA, chegou a ganhar do também badass “Tank” Abbott, mas fez sua última luta pelo UFC no UFC 113 em março de 2010, onde perdeu para o lutador Matt Mitrione. Ainda em 2010 Kimbo Slice resolveu entrar para o mundo do Boxe e em agosto desse ano fez sua primeira luta como profissional vencendo por nocaute e sua segunda luta ele fez esse mês, vencendo também por nocaute.



Detalhe, o monstro venceu as duas lutas em menos de 15 segundos!



Drogas

Milagres da Engenharia

Eu e o Ten Cesar Br conhecemos um Sargento, cuja os seus feitos poderiam perfeitamente ser considerados um milagre da engenharia.
Quer ver mais? Link

Battlefield 3 - TV Commercial (Live Action & Gameplay - Official)

Bebê ninja escapando de berço



Armaduras reais dos Cavaleiros do Zodíaco

A Bandai, um a das maiores empresas de brinquedos do mundo, e que mexe inclusive com videogames, fez uma exposição no bairro de Akihabara no Japão. E para deixar todo mundo babando, encomendaram a fabricação das Armaduras de Ouro dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real. Sim, isso mesmo.

As armaduras são de Sagitário, vestida por Aiolos e depois por Seya, e Libra do mestre ancião e depois de Shiryu.

Repare que ambas ficaram muito bem feitas. A coisa parece mesmo real. Sensacional!

Confira a mestreza abaixo:



Dudu Bad Boy via  Facebook.

Japonês inventa carne feita com fezes humanas


Ele roubou essa invenção de um brasileiro... Isso mesmo, roubou a invenção do pai do Ferrarezi, este já comia esse tipo de carne desde pequenino.

sábado, 22 de outubro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 - Trailer de Lançamento

Recordar é VIVER

Será que ele vai no enterro?

Battlefield 3 - LEAKED SINGLEPLAYER FOOTAGE (PS3)





Enviado por EDDIE TREZE.

Alguns números do Beta de Battlefield 3

O Premiado BATTLEFIELD 3 Será lançado em  25 de outubro de 2011. Serão Disponibilizados 9 Mapas Multiplayer  junto com o primeiro pacote de expansão BACK TO KARKAND, este pacote de expansão incluirá 4 mapas clássicos reinventados em FROSTBITE 2 e sem custo extra para quem comprou a pré-venda de Battlefild 3: EDIÇÃO LIMITADA EM PC, XBOX 360 E PS3!
Antes mesmo de seu lançamento Battlefield 3 já faz muito sucesso, na minha opinião será o melhor jogo nos próximos 12 meses. Confira alguns números impressionantes:


1,5 BILHÕES de Kills foram registrados.
1,5 bilhões de litros foi a metade de toda cerveja consumida em todo mundo no ano de 2011

47 BILHÕES tiros foram disparados.
Se vc pudesse viajar 1 ano luz para cada disparo, chegaria no limite do Universo Conhecido.

19 MILHÕES DE JOGADORES PERDERAM SUAS DOG TAGS  com uma facada.

Essa é uma para cada pessoa, em Xangai, cidade mais populosa do mundo.

O HEADSHOT com maior distância registrado.

  Registrado no mapa Operation Métro com 635,6 metros, o equivalente a 8 quarterões.

Incrível, e o jogo ainda nem foi lançado, esses são apenas os números de sua versão Beta que foi disponibilizado a menos de 1 mês.

Por Black Sniper Br

VÍDEO MOSTRA O QUE SERIA SE A PODEROSA TECNOLOGIA DE BRAID FOSSE UTILIZADA EM OUTROS JOGOS.


LEMBRANDO QUE NO JOGO BRAID, QUANDO VOCÊ É ATINGIDO OU MORRE, BASTA APERTAR O O BOTÃO X QUE O TEMPO VOLTA E VOCÊ TENTA NOVAMENTE.
ESSE VÍDEO MOSTRA O QUE SERIA SE A PODEROSA TECNOLOGIA DE BRAID FOSSE UTILIZADA EM OUTROS JOGOS.


Um anônimo mandou esse vídeo... gostaria que quando vcs mandassem um conteúdo para o blog enviassem também suas gametags para eu poder dar o crédito.

Xbox 360 sem HDD prejudicados em Battlefield 3

Os consoles Xbox 360 sem HDD serão prejudicadas em Battlefield 3.

Quem não tiver um HDD, não poderá instalar o pacote de texturas incluído no jogo, o que segundo Patrick Bach, o produtor executivo, afetará o visual.

"Haverá uma diferença, absolutamente. Todo o motor é baseado em streaming de texturas, streaming de terreno e outros conteúdos," disse Bach ao Gamerzines.

"No Xbox 360 precisamos dar aos consumidores um jogo em que não seja obrigatório a instalação no HDD, porque existem Xbox 360 sem HDD. Precisamos dar a opção de instalar, em vez de exigir."

Sem a instalação do pacote de texturas, o jogo será como uma versão em definição normal, de acordo com Bach.

Bach explicou que não é o motor Frostbite 2 que exige este streaming de texturas, é apenas uma forma de criar uma experiência mais detalhada.

Como arrancar um dinheiro mole da mídia!


A DIFERENÇA ENTRE UM SIMULADOR DE GUERRA(BF3) E UM JOGO ARCADE(MW3)‏


Ten Ceasar Br

Primeiros Minutos de Battlefield 3

PlayStation 3 atacada novamente?

Estão a surgir relatos que a PlayStation 3 foi novamente vítima de um hack na forma de um sucessor do PSJailbreak original, chamado de "JB2".

Similar ao primeiro hack, o JB2 aparentemente assume a forma de uma pen USB que se liga diretamente à PS3 e compromete o sistema ao iniciar. Vídeos do aparelho em ação disponibilizados até agora mostram um período de arranque prolongado antes do XMB finalmente aparecer, apresentando um número de opções apenas disponíveis às consolas de desenvolvimento, permitindo a instalação de código não assinado.

O hack é curioso na medida em que ao contrário dos Jailbreaks mais antigos, os novos jogos não podem ser corridos do disco duro: ao invés disso, Blu-rays gravados são usados e a PS3 parece reconhece-los como jogos legítimos. Velhos títulos que precedem a atualização 3.60 que bloqueou os atuais métodos de pirataria supostamente funcionam do disco duro como normal. Isto abre uma sugestão que os criadores do JB2 não só vão fazer dinheiro com a venda da pen, mas também que um mercado de jogos piratas gravados pode emergir. Alternativamente, pode simplesmente significar que uma consola debug - que pode funcionar com discos BD-R - foi usada para criar um vídeo fabricado.

Segundo algumas fontes, a pen teve um pequeno lançamento na Indonésia antes do lançamento mundial, com um pequeno leque de jogos piratas que inclui jogos como PES 2012, Driver: San Francisco, God of War Collection Volume II e FIFA 12. A noção de títulos limitados disponíveis pode sugerir que os jogos estão a ser alvo de engenharia-revertida, e apenas alguns jogos podem funcionar com o novo hack. Alternativamente, os criadores podem simplesmente estar a lançar os jogos mais recentes para maximizar o retorno com uma pequena janela de oportunidade disponível antes da Sony chamar os advogados.

Anteriores "firmwares personalizados" apenas permitiam a modificação de código e elementos do jogo, permitindo uma vantagem injusta de batotas ao aceder à PlayStation Network. Apesar de parecer que corre novos jogos, o JB2 aparentemente é baseado no mesmo firmware 3.55 que os hacks mais antigos, portanto existe a forte possibilidade que o acesso PSN vai permanecer fora de limite aos que correm software pirata.

Ainda não está confirmado completamente que o JB2 é o que diz ser. No entanto, a evidência a surgir nas últimas 24 horas parece sugerir que as bem sucedidas medidas anti-pirataria da Sony - que começaram com o lançamento de Portal 2 e do firmware 3.60 há apenas seis meses atrás - podem ter sido finalmente ultrapassadas.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Omnitouch transforma qualquer superfície em tela touchscreen


Um projetor com detector de movimento pode ser acoplado no ombro do usuário e projetar a interface desejada em qualquer superfície.
Muitas pessoas ficam fascinadas com a ideia de ter um telefone invisível que possa ser controlado na palma da sua mão. Pesquisadores já desenvolveram a integração do aparelho Kinect do Xbox 360 com celulares e agora, um grupo da Universidade Carnegie Mellon em conjunto com a Microsoft criou o Omnitouch.

O projeto apresentado durante o 24º Simpósio de Interface e Tecnologia, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos, nada mais é do que um projetor e detector de movimento, que pode ser instalado no ombro do usuário, capaz de projetar a interface desejada em qualquer superfície.

De acordo com o CNET, os principais desafios enfrentados pelos pesquisadores foram: definir para o sistema qual era o aspecto de um dedo humano; aplicar a noção de que qualquer superfície pode ser potencialmente uma superfície de interação touch e detectar o toque quando uma superfície não contém nenhum tipo de sensor.

O Omnitouch foi testado em diversas superfícies e apresentou bons resultados com a projeção feita sobre mãos, braços, paredes e mesas.

Segundo o Ubergizmo, o equipamento ainda não é considerado muito prático e utilizá-lo em ambientes externos pode ser um problema, devido à qualidade da sua projeção.

Um vídeo produzido pelos pesquisadores mostra o Omnitouch em ação

A beleza da evolução dos Videogames

Novo trailer de Battlefield 3 mostra jogabilidade multiplayer



A Electronic Arts acaba de revelar mais um trailer de um de seus jogos mais esperados: Battlefield 3. No vídeo, conferimos um vislumbre geral do modo multiplayer, com direito a veículos e vários mapas sendo exibidos em meio a muito tiroteio. No final, o clipe ainda apresenta o cenário Back to Karkand, que será disponibilizado para quem fizer a pré-compra do game.

Battlefield 3 chega às lojas no dia 25 deste mês, nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC. E, enquanto isso, a guerra entre MW3 e BF3 continua...



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/14532-novo-trailer-de-battlefield-3-mostra-jogabilidade-multiplayer.htm#ixzz1bGikF3zy

Bless primeiro MMORPG a usar o Unreal Engine 3

A divisão coreana da Epic assinou um contrato com a editora Neowiz para publicar o primeiro MMORG que usará o Unreal Engine 3. Bless, como é chamado, será uma aventura de fantasia medieval que colocará dez raças na disputa por dois reinos: Hierapolis e Cosmopolis. As diferenças religiosas e filosóficas que dividem o mundo serão resolvidas em uma guerra entre os jogadores.

O jogo está sendo desenvolvido por um time de 150 funcionários desde 2009 e o que foi divulgado até agora foi um curto trailer que mostra algumas vantagens proporcionadas pelo Unreal Engine. Os personagens apresentam feições no rosto, movimentação menos engessada e dedos da mão bem definidos.

A Neowiz não divulgou data de lançamento, nem informou se Bless será lançado fora da Coreia do Sul.
Ficou curioso? Veja o trailer:

EA diz que FIFA 12 está vendendo 25 vezes mais que PES 2012

Se na era do Playstation 2 a série Pro Evolution Soccer chegou a vender mais que FIFA, na atual geração os dois jogos de futebol parecem disputar divisões diferentes. Segundo a EA, FIFA 12 está vendendo 25 vezes mais que o rival no Reino Unido. Os dois jogos saíram na Europa no dia 29 de setembro.

"FIFA saiu duas semanas atrás. Tivemos um recorde de pré-vendas e recorde de vendas. E quando você olha para Pro Evolution Soccer versus FIFA, há apenas cinco anos no Reino Unido PES estava vendendo mais que FIFA. Na primeira semana em condições iguais, nós vendemos 25 vezes mais que o PES", comentou o VP da EA Europa, Keith Ramsdale, em um evento assistido pelo site Gamerzines.

Pro Evolution Soccer 2012 debutou em quinto lugar na lista de jogos mais vendidos da semana no Reino Unido. Foi a primeira vez que um jogo da série não estreou em primeiro por lá.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Sessenta e oito meses. Esse é o intervalo entre o lançamento de The Elder Scrolls IV: Oblivion e a chegada de seu vindouro sucessor The Elder Scrolls V: Skyrim e é o tempo que os jogadores fãs da série e os mais aficionados estão contando os dias para acabar. A menos de um mês do quinto título da franquia dos pergaminhos antigos atingir as lojas em todo o mundo, está na hora de saber um pouco mais sobre os últimos detalhes da produção desse incrível game da Bethesda Softworks.

Fale-me sobre dragões
Pete Hines, vice-presidente da Bethesda e responsável direto pelo marketing do jogo, liberou várias informações interessantes sobre Skyrim em uma entrevista ao site Gamespot. A prerrogativa inicial de todo o jogo é “faça o que quiser, aonde quiser e quando quiser”, desde completar tarefas que envolvam matar dragões até explorar o vasto e belo mundo do game.
Os acontecimentos se passam na província de Skyrim, local em que os gamers encarnam o último Dragonborn. Este é quem, segundo a profecia, voltaria para libertar e salvar o mundo do retorno dos dragões.
Cada luta contra os enormes bichos foi desenhada para simular uma batalha contra um chefe. Se por um lado a dificuldade será elevada, a recompensa prevista também é. O grande benefício de se matar um dragão é que você pode absorver a alma dele, possibilitando aos jogadores habilitar os gritos de dragão (Dragon Shouts), que são as “palavras de poder”na própria língua “dragoniana”.
Segundo Hines, quando você um dragão cuspindo fogo, na realidade você o está vendo pronunciando essas poderosas palavras. Dessa forma, os personagens também podem aprender esse “vocabulário” e realizar esses arrasadores ataques.
Lágrimas de dragão
“Em geral, dragões são a mais pura maldade”, diz Pete. Em Skyrim, porém, há algumas poucas exceções a esse fato— só que infelizmente Hines não se permitiu dar mais informações sobre o assunto. Espera-se que haja interação com os monstros, de modo a poder fazê-los (até quem sabe) aliados...
Mesmo assim, o VP da Bethesda enfatizou que os bichões são criaturas maquiavélicas que vão matar você e todos os seus amigos na menor chance que tiverem. Se não houver certeza, Hines enfatiza: “a ordem é matar os dragões”!

Sem tarefas fáceis
Há três principais facções presentes em The Elder Scrolls V: Skyrim que são: os guerreiros, os magos e os ladrões. Entretanto, ainda há uma quarta guilda que já é conhecida dos fãs de Oblivion, que é a chamada Irmandade Negra (Dark Brotherhood), composta pelos assassinos mais sombrios. O que a equipe de criação do jogo pretende é que as classes não sejam ponto culminante para desfrutar das possibilidades do game. “Elas (as classes) funcionam mais como uma espécie de ‘sabor’ para escolher”, salienta Hines.
Mudanças dinâmicas
O ponto mais curioso de The Elder Scrolls V: Skyrim serão as mudanças dinâmicas das mesmas partes da jogabilidade, que permitirão a vários gamers ter experiências distintas mesmo vivenciando a aventuras nos mesmos lugares. Por exemplo, um jogador está andando por um caminho para chegar até uma determinada “dungeon”. Durante o percurso, ele passa por uns arbustos dos quais saltam inimigos que o atacam abruptamente e o matam.
Digamos que você recarregue o jogo e resolva voltar pelo mesmo trajeto, passando pela mesma vegetação ingrata. Só que dessa vez pode ser que haja um novo item ou apenas um cara caçando algum animal selvagem. Assim, quando as pessoas conversarem sobre o que fizeram em suas experiências com o game, certamente terão vivenciado experiências únicas.

Magias e cozinha
Para alegria ou tristeza dos fãs da série, não há mais os sistemas de partição de habilidades. As chamadas “habilidades menores” e as “habilidades maiores” deixam de existir para dar lugar a uma forma muito menos complexa de evolução de personagem. Agora, as técnicas evoluem conforme são usadas.

Outra curiosidade é que os jogadores podem cozinhar a própria comida. Será possível matar alguns animais e cozinhá-los virtualmente para conseguir restaurar atributos como estamina ou a vida.
The Elder Scrolls V: Skyrim chega às prateleiras de todo o mundo na cabalística data de 11/11/11 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Via Baixaki.

GoldenEye 007: Reloaded - Action Gameplay Dev Dairy - PS3 / Xbox

PARAQUEDISTA CAI E TEM MORTE INSTANTANEA

In the Navy

Um anônimo mandou esse vídeo para o nosso blog e pediu que eu colocasse a seguinte frese:
" Quem é Sabe! "
Para todos aqueles que sonham em entrar na Marinha e não conseguiram.....



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dark Souls em 1 hora e 26 minutos

Enquanto que alguns jogadores ainda tentam lidar com a dificuldade extrema de Dark Souls, outros já conseguem terminar o jogo em apenas 1 hora e 26 minutos.
Sim, leram bem. O utilizador do Youtube "SexyShoiko" terminou o jogo da From Software nesse período de tempo.
Em baixo podem ver a primeira parte da speedrundeste jogador.


Esse cara deve ser um gênio ou kkkkkk ... Tem amigo meu jogando há 2 semanas e ainda não chegou nem na metade.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Street Fighter x Tekken chega em março com edição especial e sistema de 'Gems'


Durante a Comic Con de Nova York, o produtor Yoshinori Ono  divulgou três novidades sobreStreet Fighter x Tekken: a primeira é que o jogo vai ser lançado em 6 de março  de 2012; a segunda, que teremos uma edição de colecionador; e a terceira é o sistema de “Gemas” – Marvel Super Heroes feelings, alguém?
As “Gems” são pedras preciosas que você pode equipar no seu lutador para ter efeitos diferentes. Há uma que aumenta o poder de ataque, outra que aumenta a defesa, e outras que fazem seu lutador bloquear automaticamente ou escapar de agarrões. É possível deixar até cinco delas equipadas de uma vez só e a seleção fica sempre visível durante a luta, acima da barra de especial.
O novo vídeo divulgado pela Capcom explica esse sistema (e todos os outros já anunciados) de forma mais detalhada.
O interessante é que algumas dessas pedras especiais estarão disponíveis só para quem comprar o jogo na pré-venda ou a edição limitada. Combinando as duas coisas (9 da pré-venda e 36 da Limitada) você leva 45 gemas. A edição de colecionador ainda traz uma revista em quadrinhos feita pelo estúdio Udon e um minigabinete de fliperama.
Apesar do esquema meio Smash Bros. de ser, Ono e Seth Killian, consultor da Capcom, dizem que o sistema será bem-vindo até por jogadores da cena competitiva. O uso da “gems”, porém, será opcional.

Trailer de novo game do Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) empolga fãs em Nova York


Konami lança app de "PES 2012" no Facebook


Divulgação


Os jogadores de “PES 2012”, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 poderão agora mostrar sua evolução no jogo para seus amigos no Facebook através do myPES, um aplicativo desenvolvido pela Konami para a rede social.
No aplicativo, será possível também criar ligas e campeonatos personalizados, onde o resultado poderá ser acompanhado no perfil dos jogadores. Ele também poderá mostrar qualquer resultado das partidas feitas tanto online como offline.

Outro benefício do app é a chance de ganhar pontos dobrados e objetos in-game, quando o jogador alcançar certos objetivos e tarefas.

sábado, 15 de outubro de 2011

Treinamento Cavalo Power

Esse é o trinamento que o Dudu Bad Boy fez para ficar forte!

Por Tião Demolidor

A sexy mulher-gato de Batman: Arkham City

Batman Arkham City: trailer final HD

Revista espanhola publica primeira análise de Uncharted 3


Por 0,1 pontos, Uncharted 3 não é o jogo perfeito na opinião da revista espanhola Playmania, que publicou a primeira resenha do jogo para Playstation 3.

Com a nota 9,9 em 10, Uncharted 3 foi melhor avaliado que o antecessor, que recebeu 9,5 na revista.

Como é regra para filmes e videogames, as primeiras avaliações tendem a ser bastante generosas. Porém, no dia 24 de outubro o público poderá conhecer a opinião de outros avaliadores, já que nesta data termina o embargo da Sony.

Quem preferir jogar para formar sua opinião poderá colocar as mãos em Uncharted 3 no dia 1º de novembro.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jack Bauer Brasil na Sauna!

Parece um blindado, mas é um casemod de Battlefield 3

A empresa Calibur 11, especializada em fazer casemods para consoles, se uniu à EA para lançar esse par de “armaduras” de Ps3 e Xbox 360 para comemorar o lançamento de Battlefield 3.

Os “Vaults”, como são chamados pela Calibur 11, têm o logo do jogo, um suporte para fone de ouvido, meia granada e o que parece ser uma mina terrestre saltando para fora. Segundo o fabricante, eles dão uma sustentação melhor ao console e melhoram a ventilação do sistema.

Cada um desses invólucros custa 90 euros (R$ 216), e não incluem os videogames, é claro. Bom eu , Black Sniper Br, achei muito legal, mas não vale o preço.

Confirmado passe online para Battlefield 3


Electronic Arts confirmou que Battlefield 3 vai contar com um passe online para quem quiser jogar através da Internet.
Como tal, aqueles que comprarem o jogo em segunda mão, vão ter de comprar um passe que custará cerca de 10 euros.
Há uns meses a DICE já tinha dado a entender que o jogo poderia acabar por ter um passe online, isto "porque os servidores custam dinheiro e porque as produtoras não ganham dinheiro com os jogos usados."

Após ser preso por agressão, ‘super-herói’ aparece mascarado em tribunal


Após ser preso no domingo acusado de agressão - teria utilizado spray de pimenta contra um grupo de pessoas que saia de um bar -, o "super-herói" chamado Phoenix Jones, que vinha patrulhando as ruas de Seattle, nos EUA, com o objetivo de ajudar a combater o crime, compareceu de máscara nesta quinta-feira (13) em audiência no tribunal. A promotoria ainda não apresentou acusações contra o "super-herói" cujo nome verdadeiro é Ben Fodor. Ele também é conhecido por ser lutador de MMA (artes marciais mistas).
Fonte G1
Phoenix Jones durante audiência nesta quinta-feira. (Foto: Ted S. Warren/AP)Phoenix Jones durante audiência nesta quinta-feira. (Foto: Ted S. Warren/AP)
Ben Fodor compareceu de máscara em audiência no tribunal. (Foto: Ted S. Warren/AP)Ben Fodor compareceu de máscara em audiência no tribunal. (Foto: Ted S. Warren/AP)
Phoenix Jones foi acusado de agressão. (Foto: Ted S. Warren/AP)Phoenix Jones foi acusado de agressão. (Foto: Ted S. Warren/AP)
Phoenix Jones foi acusado de agressão. (Foto: Joshua Trujillo/AP)Phoenix Jones tem patrulhado as ruas de Seattle. (Foto: Joshua Trujillo/AP)

Fotos dos Angry Birds Reais


Você sabia que os passarinhos do jogo Angry Birds foram baseados em pássaros reais? Veja as fotos dos pássaros reais que ilustram um dos jogos mais conhecidos dos smartphones. 
thumbs angry birds 01 500x458 Fotos dos Angry Birds Reais

thumbs angry birds 02 500x425 Fotos dos Angry Birds Reais

thumbs angry birds 03 500x400 Fotos dos Angry Birds Reais

thumbs angry birds 04 500x392 Fotos dos Angry Birds Reais

thumbs angry birds 05 500x450 Fotos dos Angry Birds Reais

thumbs angry birds 06 500x666 Fotos dos Angry Birds Reais

thumbs angry birds 07 500x414 Fotos dos Angry Birds Reais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...