quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comeu e não pagou !

MERC também é cultura‏. Porque toda propaganda chata, não autorizada e insistente se chama SPAM.

Quadro do programa Monty Python's Flying Circus. Legendado em Português. Acredita-se que o quadro se refira ao período pós-II Guerra na Inglaterra, em que houve racionamento de comida e o SPAM ( um enlatado de carne de porco muito consumido na Europa)





Quem mandou esse poste foi o Ten Cesar BR grande fã de  Monty Python's

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Que porra é essa?

Um anônimo me enviou essa denúncia.

É lamentável !
Censurado por motivo de poluição visual.

Pijamas femininos da Marvel deixarão as garotas nerds ainda mais sexy


SUPER PIJAMA SEXY MARVEL
Como bem sabemos, o público nerd é aficcionado não somente por computador, mas por filmes, gadgets e também quadrinhos. Se você acha que isso restringe apenas ao público masculino, eis um tremendo engano. Prova disso é a coleção de pijamas baseadas nos personagens da Marvel para as garotas nerds.
Listei abaixo alguns ddestes pijamas disponíveis na SpencerOnline que foram inspirados nos personagens da Marvel…

Capitão América

capitao-america-pijama

Homem Aranha

homem-aranha-pijama

Hulk

Hulk-pijama

Punisher

punisher-pijama

X-Men

x-men-pijama
O nerd que se interessar em presentear sua cada com um desses pijamas, eles estão à venda naSpencerOnline no valor de U$25 (mais ou menos R$37).

Entrevista de emprego!!!


Memes do Merc!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vagas de emprego indicam que Treyarch começou a desenvolver 'CoD 9'



Os site  da Treyarch, desenvolvedora de Call of Duty: Black Ops, foi atualizado com duas novas vagas de emprego. Eles precisam de um designer de cenários multiplayer e um redator. Além de uma entrevista convencional, os concorrentes irão passar por um teste utilizando “ferramentas do desenvolvimento de Call of Duty". Outro pré-requisito é entender do “universo” da franquia.


Este é o primeiro indício de que a produtora já está desenvolvendo Call of Duty 9, o sucessor de Modern Warfare 3 e a continuação indireta de Black Ops. A série sempre avança com um jogo desenvolvido pela Infinity Ward e outro pela Treyarch.


O próximo jogo da franquia, Call of Duty: Modern Warfare 3, sairá no dia 8 de novembro para PS3, Xbox 360, Wii, 3DS e PC. Mesmo sem data, seu sucessor deverá chegar às lojas em algum dia de novembro ou outubro de 2012.


William Bonner confunde careca do Marcos Uchoa com Capacete

Quem vc acha que deveria pagar essa dívida?

Fã de Gianecchini desabrocha toda sua sensibilidade

Venho per meio desta esclarecer que a mensagem contida nas fotos não expressa de maneira alguma a opinião do MERC.
Um fato observado pelo nosso amigo Eddie Treze, que fez o favor de documentar e enviar para o nosso email.

Todos sabem do drama que o ator Reynaldo Gianecchini sofre, recentemente ele foi diagnosticado com Linfoma, um tipo de câncer. O MERC deseja que ele consiga se curar desse mal e normalizar sua vida. (PONTO FINAL)
O que vem agora é difícil de acreditar, mas é verdade! o nosso amigo Rick Santos deslizou em suas palavras e mostrou-se um grande fã de Gianecchini.

Para quem conhece o Rick fica difícil de acreditar numa boiolice dessas! Lamentável segue os links que comprovam a veracidade da boiolice:
http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=229986&site=folhaonline&skin=folhaonline
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/964462-gianecchini-deve-receber-alta-do-hospital-na-proxima-sexta.shtml
Tem gentue querendo instaurar Conselho Disciplinar mas acho que isso não será necessário, tenho certeza que ele vai se reabilitar Ahuahuahauahauahauahaua .

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jovens gravam por acaso prefeita fazendo sexo em torre


Bruxelas (Bélgica) - Um grupo de jovens acabou filmando por acaso a prefeita da cidade belga de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo no alto de uma torre na Turquia. O vídeo foi parar na internet. A imagem, na qual Ilse aparece com o namorado durante uma viagem, teria sido feita há quatro anos, segundo explicou a prefeita a uma agência belga de notícias. 

A informação é do site LaMeuse.be, que traz o vídeo de 1 minuto e 15 segundos. Apesar de estar on-line desde outubro do ano passado, o vídeo só começou a ganhar destaque nas redes sociais nesta terça-feira.
Foto: Reprodução Internet
Segundo o site, a prefeita disse que estava convencida de que, naquele momento, não havia ninguém por perto e que ela e o namorado estavam em um lugar de pouca visibilidade . Por fim, comentou que a situação nada tem a ver com a política, nem terá qualquer influência sobre seu compromisso com a cidade sob seu comando. 
O vídeo com as cenas da prefeita e seu namorado foi retirado da rede no final desta manhã.
fonte: O Dia

domingo, 21 de agosto de 2011

Faca na Manteiga !

Quem mandou essa foi o amigo:

Ele me disse que tinha um boneco agachado com a bunda na parede dentro de uma casa e que chegou a pensar que o boneco estivesse cagando, quando deu a facada em vez de sangue veio merda! 
Porra Dudu ! vc tá virando bagunça mesmo .... Quem te viu Quem te vê .... 

Ele mandou essas aqui tb :







Quem tiver fotos com facadas em jogadores brasileiros, envie para nosso email mercenariosdalive@hotmail.com e teremos o prazer de postar aqui no blog.

Memes do Merc!

Jogo PORTAL !


sábado, 20 de agosto de 2011

Respeitem os meus 14.000 Rounds !

Eu me considero um jogador de SSF4  mediano, pois eu não sou o tipo de NOOB que só joga com um personagem, pois se o jogo tem mais de 30 bonecos não vou ser tão imbecil de jogar com apenas um boneco, e isso acontece muito na live. Além do mais odeio combos, para mim não dá, me recuso a ficar combando. Portanto eu já cheguei no máximo de minha capacidade técnica não vou evoluir mais e estou feliz assim!

Se levarmos em consideração que uma luta de SSF4 tem no mínimo 2 rounds, vc perder ou ganha os dois primeiros rounds, mas pode ganhar a luta perdendo 1 round ou vice versa o que levaria a luta para 3 rounds.
Como sou mediano usei uma base de cálculos de 2,5 rounds por partidas, e como tenho até o momento 5625 lutas, cheguei ao montante de + ou - 14.000 Rounds, E ISSO MEUS AMIGOS VCS TEM QUE RESPEITAR !

Para provar o que eu digo, mando essas fotos :




















Jogo com muitos personagens, com muitos jogo mal, com poucos jogo de maneira mediana mas uma coisa é certa:
 Black Sniper é tradição! Respeitem rsrsrsrsrsrsrsrsrs....

Resumão da surra que o Tião Demolidor levou ontem de noite

Tião me desculpe. são mais de 14.000 rounds, tem que respeitar!



_________________________________________________________

Battlefield 3 vem aí!

Já tem gente na live se preparando.


ULTRAMAN 1966‏

O nosso amigo Ten Cesar Br descobriu na internet essa raridade, uma abertura do Ultraman de 1966, isso fez parte de uma promoção do seriado onde todos os atores fizeram essa apresentação num teatro para dezenas de crianças.
Quem tem mais de 30 anos vai adorar relembrar um super herói que trouxe muita diversão para sua infância.

Para definir de vez quem é o Rei do futebol!!!???‏

Eu sempre debati com meus amigos sobre que é o rei do futebol , O Tem Cesar Br é um defensor do Pelé eu já tinha as minhas dúvidas, até agora. Pra enterrar de vez essa discussão ele me mandou essa foto:

Num estudo altamente qualificado, baseado numa pesquisa baseadas em critérios extremamente técnicos essa velha polêmica foi solucionada num boteco de João Pessoa/PB.
Tenho que dar o braço a torcer, o Tem Cesar tem razão , Pelé é o Rei do Futebol!



Jack Sparrow da Rússia‏



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Memes do Merc!


Mass Effect 3: jogabilidade




O presidente da BioWare, Ray Muzika, divulgou um novo vídeo de Mass Effect 3 durante a conferência da Electronic Arts na edição atual da gamescom. Nele, é possível assistir a um vídeo da jogabilidade do game com um grupo contendo os personagens Shepard, Garrus e Liara.
Além disso,  a companhia também liberou algumas novas imagens de divulgação do título, que deve chegar às prateleiras das lojas no dia 6 de março com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Xbox Lidera as vendas novamente


xbox 360 banner 550x175 [Games] Xbox360 lidera as vendas novamente
A Microsoft anuncio que o Xbox360 mais uma vez alcançou o top das vendas em julho. O mês foi horrível para a industria dos games, conforme pesquisa da NPD, que disse que é o pior desde 2006. E de acordo como o NPD, a Microsoft já vendeu mais de 277,000 unidades. Não é um numero invejável no universo gamer, mas é o bastante para ser 45% das vendas entre os consoles de ultima geração. A Microsoft informa também a força do mercado que o console tem dentro dos EUA, que dos últimos 14 meses, 13 foi o líder de vendas.
Ano após ano as vendas do console caem, mas parte disso pode se dar ao lançamento do novo modelo do Xbox 360, o Slim que já faz quase um ano. Mas as expectativas da Microsoft sobre o aumento das vendas são boas, já que o principal lançamento da empresa acontece agora em setembro com Gears of War 3. Além desse game, a empresa também coloca suas fichas em Forza e Call of Duty  MW3 para ter um bom numero de vendas entre setembro e janeiro.
A Microsoft também espera que o console se mantenha no topo até o resto do ano, para que ele seja considerado “o console numero um do mundo”.

Battlefield 3 - Trailer da GamesCom 2011 (PC, PS3, Xbox 360)


É ..... vai ficar ruim para o Call of Duty!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Call of Duty Elite

Recebi no meu Email o convite para validar a inscrição da versão beta do COD Elite. Vamos ver oque vem aí. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...