domingo, 31 de julho de 2011

Memes do MERC!




MILITAR FAIL‏


kkkkkkkkkkk Quem mandou essa foi o Ten Cesar Br...

Cantinho de games

CantinhoGames Meu cantinho de games

Esse lugar é um cantinho de games de um sujeito de 35 anos que, ao longo da sua vida, foi guardando os consoles e agora colocou eles em uma sala exclusiva. Veja só que coisa louca!
No cantinho tem vários consoles, alguns que talvez você nunca ouviu falar, veja a lista:: Nes, Top Loader, Snes Snes version 2, Super Famicom, Nintendo 64, 5 Gamecube, Wii, Virtual Boy, 3 Gameboy, 2 Gameboy Pocket, Gameboy Colour, Gameboy Colour (pikachu edition), Gameboy Advanced, Gameboy Advanved SP, Gameboy Micro, 2 Nintendo DS, Nintendo DS lite, Nintendo 3DS, Sega Master System, Sega Master System 2, Sega Genesis, Sega Genesis 2, Sega CD, Sega CD 2, Sega 32x, Sega CDX, Sega GameGear, Sega Nomad, Sega Saturn US, Sega Saturn Jap, Sega Dreamcast, Turbo Grafx 16, Super Grafx, Atari 800, Atari XE, Game System Atari ST, Atari 2600 (woodgrain), Atari 2600 (all black), Atari 5200, Atari 7800, Atari Lynx Version 2, Neo-Geo, Neo-Geo CD, top loader, Neo-Geo pocket color, Colecovision, Coleco Gemini, Coleco Telstar, Coleco Telstar Alpha, Coleco Adam, Vic-20 Magnavox, Odyssey 2, Intelevision 2, Vectrex, Playstation (US original first run, still works), 2 Playstation 2, Playstation 2 Slim, Sony PSP, PSONE, PSONE with screen, Playstation 3 fat with ps2 support, 5 Microsoft Xbox, 2 Microsoft Xbox 360, 2 Microsoft Xbox 360 slim, Panasonic 3DO FZ-1, Panasonic 3DO FZ-10.

Mulher no volante perigo constante!



Uau!

DESCE A LETRA





Vovó taca Bala !


Kkkkkkkkkkkk muito boa essa velhinha Atirou de MP-40, uma das armas clássicas da Alemanha na II WW .   Eu não sei nada de inglês , mas acho que ela pediu para atirar novamente, tá certo que ela errou todos os tiros mas considerando a idade avançada e o estado físico da vovó, ela foi muito bem. quem sabe inglês comenta ai no post.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

30 a 40 KILLS !!!!

E o nosso camarada mandou mais uma!


Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nossos amigos, envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com e teremos o prazer de postar aqui no blog.

Memes do MERC!

Realidades do Brasil

- Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha  para pilotar uma fragata ! 
- Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa do que um  oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.
- Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda uma Região Militar ou uma grande fração do Exército.
- Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro do que ganha um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional. 
- Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse t ítulo para justificar seus ganhos,  mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas. 
- O SUS paga a um médico, por uma cirurgia cardíaca com abertura de peito, a importância de R$ 70,00, equivalente ao que uma diarista cobra para fazer a faxina num apartamento de dois quartos. 
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE NOS TRÊS PODERES DA UNIÃO,  ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO. 

OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, 
ESTADUAIS E VEREADORES, TAMPOUCO O DINHEIRO GASTO PARA MANUTENÇÃO DESTE CONGRESSO NACIONAL, QUE É O MAIS CARO DO MUNDO. 

TEMOS QUE DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRÚPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA “BRASILIENSE COSA NOSTRA”. 

O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE, SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS  GASTOS PÚBLICOS.

JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNAR. 
PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO,  OU  NADA PODEMOS FAZER, OU TEM MAIS JEITO. 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Encontro de Bob Esponja, Goku e Jackie Chan no supermercado

Activision anuncia 'Goldeneye 007: Reloaded' para PS3 e Xbox 360


A Activision anunciou formalmente o esperado game Goldeneye 007: Reloaded para o PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é uma versão totalmente em alta definição do mesmo título lançado ano passado para Wii. Já foi confirmado pela Activision que Goldeneye 007: Reloaded vai utilizar o controle PlayStation Move com suporte para periféricos com formato de arma (SharpShooter, como em Killzone 3).
Tanto a versão do PS3 quanto do Xbox 360 vão incluir missões do MI6, que consistem em níveis diferentes, separados da campanha principal, baseados em quatro objetivos: invasão, eliminação, furtividade e defesa.
Confira acima o trailer de revelação do game, que ainda não tem data oficial de lançamento.

Headphones para Call Of Duty – MWF3 saem antes do jogo

O Dudu reclamou e eu estou postando novamente com mais informações :

Já que ainda não dá pra jogar Call Of Duty – MWF3, pelo menos você já pode pensar nos fones que vai usar nele.
modern warfare 3 background 550x309 Headphones para Call Of Duty MWF3 saem antes do jogo
Pois é, enquanto Call of Duty Modern Warfare 3 não sai, a Turtle Beach preparou para antes deste super lançamento quatro modelos de headphones personalizados e licenciados pela franquia MWF3.
Cada headphone da série tem características bem específicas, que vão de ajustes personalizados de som, conexão wireless até o modelo mais simples, com fio, mas sempre com alta fidelidade acústica. Assim eles atendem desde os gamers mais exigentes, até os mais modestos.
Conheça cada um deles:
deltaheadsetstandright01 599x599 550x550 Headphones para Call Of Duty MWF3 saem antes do jogo
Ear Force DELTA: este é o top-of-the-top. Tem conexão wireless, Dolby Surround 7.1, Bluetooth e adaptador compatível com Xbox 360 e PS3. Custa USD 300 pratas.
bravoheadsetamp01 599x599 550x550 Headphones para Call Of Duty MWF3 saem antes do jogo
Ear Force BRAVO: com design um pouco mais simples, este modelo também é sem fio e tem as mesmas características que o DELTA, mas custa a metade do preço: USD150. Compatível com PC, Xbox 360 e PS3.
charlieheadsetleft01 599x598 550x549 Headphones para Call Of Duty MWF3 saem antes do jogo
Ear Force CHARLIE: diferente dos dois anteriores, este modelo é com fio e não tem personalização de som. E é mais barato por isso, além de ser compatível somente com PC. Este sai por USD130.
foxtrotheadsetamp02 599x397 550x364 Headphones para Call Of Duty MWF3 saem antes do jogo
Ear Force FOXTROT: o modelo mais simples da série é bem parecido com o BRAVO, garantindo apenas alta fidelidade sonora. Custa USD100.
Agora é guardar mais uma verba para o lançamento desse brinquedo. E claro, do MWF3 que sai logo em seguida.

Membro da Infinity Ward posta imagem de edição especial de Call of Duty: Modern Warfare 3


Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, postou em sua conta pessoa no Twitter a primeira imagem da edição de colecionador do game Call of Duty: Modern Warfare 3. O pacote, mais uma vez, será chamado Hardened Edition e chegará às prateleiras no mesmo dia que a versão normal.
De acordo com Bowling, detalhes sobre a edição de colecionador serão revelados em setembro durante o evento Call of Duty XP. Na ocasião, o modo multiplayer de Modern Warfare 3 será apresentado pela primeira vez.

Segura peão !!!

sábado, 23 de julho de 2011

30 a 40 KILLS !!!!

Quem mandou duas fotos e estréia em nosso quadro foi o MERC Roger Jr, vc não sabe quem é ele? Então olha a tag aí:



Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nossos amigos, envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com e teremos o prazer de postar aqui no blog.

Dudu Bad Boy deixa o MERC e a chegada de um novo membro!

O Guerreiro  decide seguir seu caminho sozinho em busca da conexão perfeita, esperamos que ele um dia se erga novamente e possa recuperar seu kills.



O Dudu não agradava a todos, mas é meu amigo! já algum tempo ele vinha sinalizando sua vontade de sair do MERC, na data de ontem 22/07/11 eu conversei com ele que comunicou sua saída. Portanto todos os membros do MERC devem negativa-lo e exclui-lo de sua lista .... BRINCADEIRA !!!!!!!
Saiba que as portas do MERC estarão sempre abertas para vc meu camarada, gostaria de ressaltar que vc foi um dos fundadores do nosso clan e independente de quaisquer coisa vc continua sendo meu camaradão.
ass:
Black Sniper BR.

Em contrapartida o MERC ganha um novo Membro, um cara que eu conheço tem pouco tempo, mas já se mostrou ser um bom camarada. Seja bem vindo:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vídeo mostra gameplay online de Battlefield 3

Foi postado na internet um vídeo que mostra bons minutos de gameplay de uma versão beta de Battlefield 3.
Como esperado, pode-se dizer que os gráficos estão acima de tudo que já foi visto nos FPS.
Mesmo em uma versão beta, o game mostra os fantásticos efeitos de iluminação e a modelagem super caprichada.
Vale a pena conferir e babar.
Poderá também gostar de:

Microsoft lança edição especial de Xbox 360 Star War

A Microsoft lançará o Kinect Star Wars / Lucas Arts e não vai perder a chance de fazer algum merchandising. O jogo com os movimentos controlados pelo Kinect sairá ainda este ano e haverá também uma edição limitada do Xbox 360  para a venda junto com o jogo. O console, como você pode ver acima, é um xbox com o tema do R2D2 e o pacote vai incluir um controle dourado com o tema do C-3PO ,  fantástico!
Amazon já tem o pacote de 449 dólares acima para pré-encomenda. Ela inclui o R2D2 Xbox 360 (320GB), um sensor Kinect correspondente, o controlador sem fios  dourado, Kinect Star Wars , eKinect Adventures e ainda algumas vantagens, como um tema de Star War  na dash e a possibilidade de alguns DLCs exclusivos. A data de lançamento do pacote está prevista para 31 de dezembro de 2011. 
C-3PO-themed controlador xbox
Muito Lindo, tomara que o meu de 3rl em dezembro para eu poder comprar um desses!

Michael Jackson em dias difíceis

Policial do Rio demonstra perícia em moto!



vc não acreditou que isso era no Rio de Janeiro, acreditou? aqui não teria nem todos esses cones kkkkkkkkk

Lembra do jogo do Atari, FreeWay ?

Estacionando: Like a boss

Tesão de 7 mendigos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

Abertura de alguns jogos baseados em quadrinhos

A do Wolverine está muito foda, mas a Márvel que me desculpe eu prefiro os heróis da DC.
E vc, qual Prefere? deixa um comentário ai pô.






Os melhores jogos do segundo semestre de 2011

A primeira metade do ano já ficou para trás. Mas isso não significa que 2011 não reserva ainda alguns bons motivos para fazê-lo assaltar suas economias. Na verdade, entre pedradas comoBattlefield 3, Uncharted 3: Drake’s Deception e The Legend of Zelda: Skyward Sword, provavelmente será difícil escolher a melhor forma de gastar seus tostões.
De qualquer forma, a fim de ajudá-lo na difícil decisão, o BJ elencou alguns dos principais games que ainda devem deixar sua marca em 2011. São shooters, jogos de esporte, ação e aventura que disputam palmo a palmo uma corrida que provavelmente será concluída apenas no natal. Entretanto, vale lembrar: nem todas as datas abaixo são realmente definitivas. Além disso, alguns games ainda sem data mantêm-se como uma esperança ainda para este ano.
Enfim, sem mais delongas, vamos aos maiores hits do segundo semestre de 2011.

Julho

Catherine (26 de julho)

Trata-se da entrada oficial da equipe responsável por Persona na sétima geração de consoles. Uma estreia bem pouco usual, na verdade. A trama, confusa em um primeiro momento, gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios.
Img_normal

Agosto 

Deus Ex: Human Revolution (23 de agosto)

Acima de tudo, um jogo sobre decisões. Deux Ex: Human Revolution joga no lixo qualquer tipo de script rígido para perguntar para você, o jogador, qual seria a melhor forma de invadir uma delegacia ou obter informações de uma fonte.

Setembro 

 Dead Island (6 de setembro)

Zumbis parecem nunca sair de moda. Em Dead Island, suas férias foram sumariamente interrompidas por um ataque morto-vivo. Mas há algo de diferentes nessas criaturas, sobretudo em sua concepção técnica: são vísceras saltando para fora, tecidos descobertos e reações quase “humanas”. É bom estar preparado.
Img_normal

Resistance 3 (6 de setembro)

Não há outra escolha: o negócio é pegar em armas e juntar-se ao que sobrou da raça humana, mutilada e espoliada pelos Chimiera. Do ponto de vista técnico, Resistance 3 vem com uma I.A. (inteligência artificial) melhorada e com um arsenal ainda mais destruidor.

Star Fox 64 3D (11 de setembro)

“Do a barrel roll!” A melhor fase de Star Fox está de volta. Fox McCloud e Cia. darão novamente vida à aventura desenvolvida para o Nintendo 64, dessa vez com gráficos remodelados e ambiente tridimensional.

Gears of War 3 (20 de setembro)

Marcus Fenix e sua trupe de COGs retornam para botar um ponto final na explosiva trilogia exclusiva para o Xbox 360. Além da ação e história épicas, uma das grandes novidades é o Beast Mode, que colocará os jogadores do outro lado da mira, na pele dos Locusts que lutam pela extinção da raça humana.
Img_normal
Por falha nossa, o game não aparece no vídeo que acompanhará este artigo. Mas fiquem tranquilos, ele será assunto de mais reportagens especiais no futuro.

F1 2011 (20 de setembro)

A franquia premiada da Codemasters retorna em velocidade máxima. O modo online recebeu novos cuidados, tornando-se o foco da série; o modo multiplayer online conta com um grid completo, com 24 carros na largada, 16 deles controlados por jogadores reais. Além disso, F1 2011 oferece um modo competitivo com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano.
Img_normal

FIFA 12 (27 de setembro)

Embora nem todas as versões de FIFA tenham realmente inovado, fato é que as coisas podem ser bem diferentes em FIFA 12. Além da nova engine de impacto, dos dribles mais precisos e da nova I.A. (Inteligência artificial) dos jogadores, a nova edição ainda apresenta um novo esquema tático defensivo — do tipo em que não basta sair esfacelando botões.

Outubro

 Rage (4 de outubro)

Afinal, ainda há espaço nas terras devastadas para mais um game pós-apocalíptico? É exatamente isso que a nova proposta da id Software pretende descobrir. Ao lançar uma nova aventura estilo Mad Max, Rage tenta não apenas manter o interesse pela temática, mas também escapar de clichês — algo que a boa I.A. (inteligência artificial) e as armas pouco convencionais tem mostrado ser possível.

Forza Motorsport 4 (11 de outubro)

A mesma precisão e realismo que sempre marcaram Forza... Com um diferencial óbvio: a possibilidade de se controlar o carro com um volante imaginário nas mãos (Kinect). Bem, isso caso você não resolva optar pelo novo volante wireless da Microsoft.

Batman: Arkham City (18 de outubro)

Trata-se do sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Não há multiplayer, mas há um novo cinto de utilidades.
Img_normal

Battlefield 3 (25 de outubro)

FPS não têm histórias intrincadas? Melhor olhar novamente, já que é exatamente esse um dos maiores diferenciais da terceira edição da consagrada franquia shooter da DICE. A sua guerra aqui pode mudar-se rapidamente do Curdistão para áreas urbanas dos EUA e da Europa... Tudo retratado com alguns dos gráficos mais belos da atual geração.

Novembro 

 Uncharted 3: Drake’s Deception (1º de novembro)

Embora não tenha surgido com uma proposta tão original, Uncharted provou ser capaz de levar o gênero “pendure-se, gire e atire” vários passos além. O terceiro título vai levá-lo para o meio de um deserto enquanto busca pela lendária Cidade dos Mil Pilares.

Modern Warfare 3 (8 de novembro)

O que dizer? Simplesmente uma das maiores e mais rentáveis franquias de video game de todos os tempo. Modern Warfare 3 dá sequência ao sucesso estarrecedor do seu antecessor, dando uma conclusão para os conflitos envolvendo o improvável cenários de russos em Washington.

The Elder Scrolls V: Skyrim (11 de novembro)

Referências para Skyrim não faltam. Trata-se de uma franquia inquestionavelmente consagrada que, além disso, ainda divide a mesma desenvolvedora com o excelente Fallout. O game se passa 200 anos após os acontecimentos de Oblivion, em um momento em que o império enfrenta sua decadência.
Img_normal

Halo: Combat Evolved Anniversary (15 de novembro)

Hora de reviver os primeiros movimentos de um clássico. Halo: Combat Evolved Anniversaryé um remake do clássico FPS lançado em 2001 para o primeiro Xbox. O título, desenvolvido pela 343 Games, traz toda a essência do game para a sétima geração, com gráficos de alta definição e novos recursos de jogabilidade.
Img_normal

Pro Evolution Soccer 2012 (15 de novembro)

As melhorias na I.A. (inteligência artificial) formam, juntamente com o novo sistema defensivo, o carro chefe da nova edição de PES. Além disso, a tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.

Saints Row: The Third (15 de novembro)

A dupla Volition e THQ parece mesmo empenhada em dar um novo direcionamento para Saints Row — notadamente, algo que faça esquecer o apelido pouco lisonjeiro de “cópia de GTA”. The Third é a prova disso, conforme alia o humor característico da série a um novo e melhorado mundo aberto.
Img_normal

Assassin’s Creed Revelations (novembro)

Afinal, qual é o sentido por trás das tramoias temporais de Assassins Creed? Sem mais demora, boa parte das suas perguntas deve ser respondida em Revelations, título que deve unir os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond. Sua viagem para Constantinopla já está marcada.

Quarto trimestre

 The Legend of Zelda: Skyward Sword (quarto trimestre)

Embora não tenha deixado uma primeira impressão das melhores — como esquecer os problemas técnicos de Shigeru Myiamoto durante a E3 2010... —, Skyward Sword parece perfeitamente capaz de dar um fechamento digno para uma das franquias mais clássicas da Nintendo no Wii. Além de um novo épico, a uma jogabilidade completamente revista e várias armas inéditas.

Mario Kart 3D (quarto trimestre)

Eis uma fórmula que dificilmente perde o brilho... Ou o apelo. Mario Kart surge novamente na aurora de uma plataforma da Nintendo. Entre as novidades, karts personalizáveis e, é claro, fagulhas voando da tela do seu console!

Img_normal

Relíquia - Defesa do Escorpião - Scorpion Kick

No apartamento do KING SIZE

Após uma rigorosa investigação, o nosso amigo Ten Cesar Br descobriu onde mora Alexandre dos Santos Lima, mestre doDudu.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O iPhone 5 poderá ser lançado em 2012, devido a problemas de arrefecimento.


De acordo com o site chinês de tecnologia Sohu, a Apple poderá ver-se obrigada a adiar para 2012 o lançamento do iPhone 5.
O suposto atraso deve-se a problemas de arrefecimento do chip A5, que aquece de forma abrupta dentro do pequeno chassis do smartphone.
O site avança a possibilidade da Apple aproveitar o adiamento para substituir o chip A5 por um poderoso A6, quando o aparelho chegar para o ano ao mercado.
Segundo o PocketGamer, a gigante de Steve Jobs colmatará a falta do iPhone 5 no mercado para lançar o iPhone 4S, versão mais pequena, com menos funcionalidades e mais barata do mais recente modelo da gama de smartphones com o símbolo da maçã.

A maior plantação de maconha já descoberta

A polícia mexicana descobriu a maior plantação de maconha já registrada no México. Com mais de 121 hectares, a plantação era 4 vezes maior que a registrada anteriormente. Agora as autoridades mexicanas estão estudando como farão a queima dessa erva, mas eu acredito que vai deixar a população das redondezas bem louca.

5104501 500x322 A maior plantação de maconha já descoberta

5104502 500x322 A maior plantação de maconha já descoberta

5104492 500x322 A maior plantação de maconha já descoberta

5104493 500x322 A maior plantação de maconha já descoberta

5104496 500x322 A maior plantação de maconha já descoberta

5104494 500x322 A maior plantação de maconha já descoberta

enhanced buzz 5868 1310701675 0 500x321 A maior plantação de maconha já descoberta

enhanced buzz 5866 1310701611 1 500x323 A maior plantação de maconha já descoberta

enhanced buzz 5862 1310701530 0 500x320 A maior plantação de maconha já descoberta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...