sábado, 30 de abril de 2011

AA-12 Auto Assault Shotgun (Venenosa)

Já tinha visto esse cara no blog do meu amigo Mataleone  mas esse vídeo ainda não tinha visto, achei essa arma bizarra pois até depois de retirala de dentro de um galão de água ela descarrega todas munições sem problema. Incrível!
aa12 AA 12 Auto Assault Shotgun (Venenosa)
A AA-12, conhecida também por Auto Assault Shotgun, é uma das armas de fogo mais violentas do mundo. Foi desenvolvida dem 1972 por Maxwell Atchisson e é capaz de disparar mais de 250 tiros por minuto, com modo automatico ou semi-automático, além de suportar 3 tipos de bala: Slug, Buckshot ou Frag-12 Rounds.
Veja a arma na demonstração do russo abaixo, é um veneno!


Marvel Pinball

Dá o Meu Chip Pedro!

Para quem assim como eu ainda não tinha visto esse hit da net, vai ter muita diversão e para quem já viu, vale ver novamente !







Black Sniper Br

Music Painting

Maaaa.... Maaaaa Hahuahuah

Linda Hamilton em 'Exterminador do Futuro 5'?

A Universal é a mais próxima nas negociações pra adquirir os direitos do filme, e pretende contratar o diretor Justin Lin ('Velozes e Furiosos 5') para o projeto.
Schwarzenegger deve interpretar vários personagens no filme: ele viveria o ser humano que emprestou a sua aparência para o Exterminador, além de interpretar "centenas" de Exterminadores.
O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.
Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.
A história teria seu rumo alterado, e iria esquecer o terceiro e quarto filme.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dados de 2 milhões de usuários da PSN estão à venda na internet, diz site

O risco do vazamento de informações de crédito que estavam armazenadas nos servidores da PlayStation Network, preocupa milhões de donos do PlayStation 3. Agora o temor fica maior, devido a boatos que estão surgindo na internet.

Kevin Stevens, especialista em segurança da TrendMicro, disse ao site Cnet e em uma mensagem publicada no Twitter que alguns ciberpiratas estão vendendo dados de 2.2 milhões de usuários da PlayStation Network em fóruns.

"Parece que a Sony ofereceu [aos ciberpiratas] a chance de comprar tais dados de volta, mas não conseguiu. Aparentemente os ciberpiratas que estão vendendo tais informações afirmam ter em seu poder endereço, telefone, e-mail, data de expeiração e código de segurança dos cartões de crédito e outras identificações dos usuários", escreveu Stevens.

Por ora, a palavra oficial da Sony é de que não há confirmação de que tais dados tenham sido roubados, mas a empresa não descarta tal possibilidade. Alguns jogadores alegam ter transações não autorizadas em suas faturas, como um funcionário da GameFly Media, que publicou uma mensagem no Twitter dizendo que seu colega de trabalho identificou uma compra de US$ 1,5 mil em uma mercearia na Alemanha.

Enquanto não há uma resolução para o caso, completou uma semana desde que a PlayStation Network teve seus serviços afetados. Sentidos com mais intensidade desde a última quinta-feira (21), os problemas da rede envolvem dados de sincronização de troféus, impossibilidade de disputas em partidas online, acesso à PlayStation Store e outras atividades que necessitam de conexão com a rede.

Progresso salvo

Em meio a tantas incertezas para os usuários da PlayStation Network, uma boa notícia: a Sony anunciou que os troféus e dados arquivados na nuvem não foram comprometidos. Isso significa que todos os dados referentes a jogos ligados à PlayStation Network estão seguros.

A empresa também informou que está estudando formas de compensar os jogadores "pela sua extraordinária paciência". Usuários que assinam "DC Unverse Online" e pessoas que compraram itens temporários em "Freerealms", terão descontos e "planos especiais" que serão revelados em breve.

Ubisoft acidentalmente revela novo jogo da série "Assassin's Creed"

Não se sabe se essa foi a intenção da Ubisoft, mas aparentemente alguém de dentro da produtora fez o que não devia: revelar o próximo game da série "Assassin's Creed" - ou melhor, o nome dele.

Em mensagem publicada no Facebook, a produtora francesa incentivou os jogadores a clicarem em um link para "ajudar a revelar uma imagem exclusiva do próximo game de 'Assassin's Creed'". Posteriormente, sites começaram a divulgar o logo de "Assassin's Creed Revelations", aparentemente o nome do jogo em questão.

Evidentemente o link para participar da campanha foi removido pouco tempo depois, e a Ubisoft não comentou mais nada sobre o assunto. Com a aproximação da E3 2011, fica a expectativa de que o título em questão seja revelado no evento.

Essa não é a primeira vez que surgem notícias relacionadas ao próximo game da série. No fim do ano passado, o site Gamespot divulgou informações sobre uma pesquisa na qual os jogadores podiam votar em elementos para um futuro game de "Assassin's Creed", como a permanência de Ezio no posto de protagonista e a possibilidade de jogar com outro assassino em um período diferente da história.

O último game da série a chegar às lojas foi "Assassin's Creed: Brotherhood", que está disponível em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Logo do suposto jogo da série "Assassin's Creed" apareceu na página oficial da Ubisoft no Facebook


Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não é nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

30 a 40 KILLS !!!!

Olha eu de novo aí , como a foto ficou meia borrada mandei duas da mesma partida para não ficar dúvida.




Esse borrão é de um palhaço bugado, o nome dele fica se movendo de um lado para o outro. Mas ele não conseguiu estragar minha festa.

Parabéns para os meus 38 Kills rsrsrsrs.

Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nossos amigos, envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com e teremos o prazer de postar aqui no blog.

Notícias da PSN no Globo Esporte

Enquanto a Record fica fazendo matérias tendenciosas e mal fundamentadas a respeito dos jogos de videogame, a Globo deu destaque à falha de conexão da PSN em pleno Globo Esporte.



Engraçado foi a reação desse jovem ao receber a falsa notícia da volta da PSN confira:

Clube holandês contrata craque de apenas 1 ano e meio

Baerke van der Meij é a nova promessa do futebol europeu. Depois de fazer sucesso na internet ao acertar três bolas dentro de seu cesto de brinquedos, o bebê de apenas 1 ano e meio assinou contrato com o Venlose Voetbal Vereniging Venlo, time da primeira divisão holandesa onde, por sinal, seu avô já havia atuado. Veja as imagens da assinatura de contrato.



Pai pirado

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Convite de casamento inspirado em zumbis


Casamentos românticos são so last season. Pelo menos para esse casal, que preferiu inspirar a festa em zumbis.
Aqui, um convite longe de flores e laços.
By
Black Sniper Br

Uau! Trailer explosivo de 'Transformers 3'

Finalmente! O trailer de 'Transformers 3' (Transformers: The Dark of the Moon) acaba de sair, e haja ação e explosão.
'Transformers 3será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D.


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 TRAILER

Sony pode enfrentar processos mundiais por roubo de dados da PSN

A Sony pode enfrentar processos judiciais em todo o mundo pela demora em revelar uma violação da segurança na PlayStation Network, o que enfureceu jogadores de videogames e causou queda de quase 5 por cento nas ações da empresa em Tóquio, nesta quinta-feira.

A Sony desativou a rede em 19 de abril, depois de descobrir a violação, uma das maiores infiltrações online em bancos de dados já registrada. Mas foi apenas na terça-feira que a empresa informou que o sistema havia sido invadido e que dados dos usuários podiam ter sido roubados.
Nos Estados Unidos, diversos legisladores falaram sobre a invasão, na qual hackers roubaram nomes, endereços e possivelmente detalhes de cartões de crédito de 77 milhões de usuários. Um escritório de advocacia da Califórnia abriu processo em nome dos consumidores.
"Os jogadores estão furiosos pelo presidente-executivo não ter explicado a situação e os investidores estão decepcionados com a governança corporativa da empresa", disse Michael Wang, administrador de fundos internacionais da Prudential Financials, em Taipé, que detém ações da Sony.
A PlayStation Network, um serviço da Sony que gera receitas anuais estimadas em 500 milhões de dólares, oferece acesso online a jogos, filmes e programas de TV. Noventa por cento de seus usuários afirmam que estão baseados nos Estados Unidos ou Europa.
Larry Ponemon, fundador e presidente do Ponemon Institute, disse que o roubo poderia custar mais de 1,5 bilhão de dólares à Sony, equivalente a uma média de 20 dólares para cada um dos 77 milhões de usuários cujos dados podem ter sido comprometidos. A empresa de Ponemon se especializa em proteger informações armazenadas em redes de computadores.
Analistas disseram que pessoas que planejam adquirir um console de videogame podem optar pelo Xbox, da Microsoft, que conta com uma popular rede online.
"Estou indignado por minhas informações pessoais terem sido acessadas por hackers", disse Rich Chiang, usuário do PlayStation e Xbox em Xangai.
Especialistas em segurança dizem que a Sony terá de responder pela perda de negócios, bem como pelos danos à sua marca, quando computar o custo do incidente. Outras despesas relacionadas incluiriam a notificação dos clientes quanto ao ataque e a contratação de especialistas para reparar a rede.
A Sony afirmou que a demora em notificar o público foi necessária para a realização de uma investigação forense, mas o caso está rapidamente se tornando um pesadelo de relações públicas semelhante ao da resposta demorada da Toyota Motor relacionada a um recall gigantesco de veículos no ano passado, o que alimenta as críticas à falta de transparência das grandes empresas japonesas.
Nem Howard Stringer, o presidente-executivo da Sony, e nem Kazuo Hirai, que foi indicado como segundo em comando da empresa no mês passado depois de comandar a criação dos serviços de rede da companhia, comentaram o assunto publicamente.
As ações da Sony fecharam em queda de 4,5 por cento, depois de acumularem perdas de mais de cinco por cento em dado momento, enquanto o mercado japonês subiu 1,6 por cento. A queda acumulada da empresa esta semana já atinge os 8 por cento.
Alguns administradores de fundos afirmaram que o impacto pode ser contido. "As ações da Sony já atingiram seu ponto mais baixo desde o terremoto (no Japão em março), e por isso creio que os riscos adicionais de queda sejam limitados. Os investidores que compram Sony estão apostando no crescimento do PlayStation. Os adeptos do videogame em geral não deixam de jogar devido a apenas um incidente", disse Wang.
A Sony vem lutando há anos para combater as atividades dos hackers que formam certa proporção da base de fãs do PlayStation.
No começo do mês, o site de fãs de videogame PlayStation Lifestyle informou que um grupo que se denomina Anonymous havia conduzido ataques contra páginas e serviços online da Sony, como vingança contra os esforços da empresa para reprimir os hackers.
"A estratégia da Sony para a defesa de sua propriedade intelectual não foi muito sutil e deflagrou a 'opção nuclear' por parte daqueles contra os quais ela era dirigida", disse Phil Lieberman, especialista em segurança na computação, fundador e presidente-executivo da Lieberman Software.

Mass Effect 3: novos movimentos de combate, locais e alterações na dinâmica


Uma reportagem da revista espanhola MarcaPlayer revelou diversas novidades sobre Mass Effect 3. De acordo com a publicação, o jogo terá um ritmo cerca de 15% maior do que seu antecessor, com um sistema de combate mais dinâmico e uma nova classe, especializada em combates corpo a corpo. Dessa forma, Shepard terá a capacidade de saltar, rolar pelo chão e utilizar esconderijos.
No terceiro jogo, o sistema de combate permitirá que pontos específicos dos inimigos sejam atingidos. Outras partes do corpo dos inimigos, porém, também resultarão em danos quanto atingidas. Robôs, por exemplo, podem ter partes arrancadas e outras peças completamente destruídas.
BioWare pretende também aumentar ainda mais as árvores de habilidades, permitindo mais evoluções. As armas do game serão personalizáveis, e será possível construir metralhadoras montadas com alto poder de fogo. Os veículos dos jogos anteriores não retornarão, mas a desenvolvedora incluiu um novo sistema de direção para os inéditos.
Os cenários vistos na terceira edição serão muito maiores que os encontrados nos jogos anteriores, além de mais detalhados. Será possível observar diversas batalhas ocorrendo ao mesmo tempo, e belos efeitos de iluminação para tornar os ambientes foto-realistas e com mais elementos interativos. Batalhas espaciais ainda não foram confirmadas como presentes no título, mas há possibilidade de inclusão desse aspecto.
Durante a aventura, será possível visitar as cidades de Nova York e Londres, além dos planetas Marte e Salarian, e uma das luas de Quarian. O desenvolvimento de cada uma dessas localidades, segundo a BioWare, leva cerca de seis meses. Existirão também inimigos em grande escala, com Reapers que variam de alguns metros a dois quilômetros de extensão.
O título, ainda, não terá modo multiplayer. As razões para isso não foram divulgadas pela BioWare.

ALERTA DE SPOILERS
A trama se inicia após os eventos do DLC Arrival, de Mass Effect 2. Durante o julgamento do Comandante Shepard, os Reapers invadem a Terra. O personagem principal, agora, tem como missão escapar do interrogatório e reunir sua antiga equipe.
Os seguintes personagens estarão de volta no terceiro game da série: Liara T’Soni, Kaidan Alenko, Ashley Williams, Garrus, Wrex, Mordin, Legion e Anderson. O Illusive Man, líder da organização Cerberus, também está de volta, dessa vez com a missão de assassinar Shepard.




A vida é curta, jogue mais



quarta-feira, 27 de abril de 2011

“DEIXA JESUS EM PAZ!”



Call of the Dead colocará G. Romero e "Machete" em Call of Duty

Já pensou no que seria o cruzamento do filme Machete com Call of Duty? Pois é isso que a Activision espera oferecer com o modo Call of the Dead, presente no DLC Escalation de Call of Duty: Black Ops.

O modo irá, mais uma vez, substituir os inimigos de Call of Duty por zumbis. Mas o maior atrativo do DLC não é mais a presença de mortos-vivos, mas os heróis escolhidos para eliminá-los -- um verdadeiro time dos sonhos de filmes B de terror.

O lendário diretor de filmes de zumbis George Romero será um dos personagens. Ele se juntará a Sarah Michelle Gellar (a Buffy da série Buffy: A Caça Vampiros), Robert Englund (o Freddy Krueger), Danny Trejo (Machete) e Michael Rooker (da série The Walking Dead).

O DLC Escalation para Call of Duty: Black Ops sai em maio, exclusivamente para Xbox 360. 





SINAL DOS TEMPOS

Eu quando vi não acreditei ! Que bizarro!
Vai tomar no C*%!  A viadagem tá tomando conta, o pior é que no mundo de hoje só é ético quem faz um comentário favorável a viadagem , então eu vou ser anti-ético mas quero usar minha liberdade de expressão se é que eu tenho esse direito:
Tomem vergonha na cara ! Uma vez ouvi um viado falar que o homossexualismo era a evolução da espécie humana. Como? O homossexualismo é um amor estéril que não produz fruto, se todos no mundo fossem homossexuais, seria o fim da raça humana.
BOLSONARO NELES !!!!!


Raiden Wins!



Microsoft alerta para mensagens em Modern Warfare 2

A Microsoft alertou os utilizadores do Xbox Live que estão a decorrer tentativas de phishing em Modern Warfare 2. Enquanto estiverem a jogar, poderão receber mensagens que tentam roubar os vossos dados, por isso estejam atentos. "Estamos conscientes do problema e estamos a trabalhar numa solução," disse a Microsoft. "Pedimos desculpa por qualquer inconveniência que isto possa causar e obrigado pela vossa paciência."
Devido a isto, o matchmaking do Xbox Live está em estado alerta.

Pôsters dos Lanternas Verdes

Pois então, parece que a Warner finalmente acordou e resolveu investir pesado na divulgação do filme do Lanterna Verde, saquem aí os posteres do Sinestro:
E do Kilowogg:


do Tomar-re:






Exame de próstata



Dados pessoais de usuários da PSN foram roubados, admite Sony


Após seis dias com sua rede de jogos on-line PlayStation Network (PSN) fora do ar por conta de um ataque de hackers, a Sony se manifestou, dizendo que dados pessoais de seus usuários podem ter sido roubados. A empresa não descarta que informações de cartões crédito, usadas para comprar games por meio de download, também tenham sido roubadas.
Por meio do blog oficial do PlayStation, Patrick Seybold, diretor de comunicação da empresa, afirma que entre os dias 17 e 19 de abril foi descoberto que informações de contas de usuários ficaram comprometidas por conta de uma "intrusão não-autorizada" na rede e, por isso, a PSN e o serviço de música sob demanda, o Qriocity , foram desligados. A previsão é que o serviço só volte ao normal dentro de uma semana.
A Sony já confirma que o nome, endereço completo, endereço de e-mail, aniversário e até a senha e login da PSN de seus usuários foram roubados. Essas informação poderiam ser úteis para um hacker na realização dos ataques chamados de "spear phishing", em que uma fraude usa informações pessoais e relações comerciais verdadeiras da vítima para convencê-la a executar um vírus ou ceder outras informações.
Quanto aos cartões de crédito, a empresa disse que "por extrema cautela", os gamers devem considerar que o número do cartão e data de validade foram obtidos pelos hackers. Em alguns locais, essas duas informações, junto do endereço, são suficientes para realizar uma compra.
Aos clientes americanos, a empresa ainda recomendou contato com a Comissão Federal do Comércio (FTC) para que saibam como se proteger de roubo de identidade.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Sony enviou um comunicado aos usuários da PSN, dizendo que lamenta a suspensão do serviço. Leia o texto na íntegra:
"Lamentamos que a PlayStation Network e os serviços Qriocity estejam suspensos e informamos que estamos trabalhando com toda a dedicação para que os dois voltem ao ar o quanto antes. Os nossos esforços para resolver esta questão envolvem a reconstrução de nosso sistema para reforçar ainda mais a nossa infraestrutura de rede. Embora esta tarefa seja demorada, decidimos que é preciso todo o tempo necessário para fornecer um sistema com segurança. Agradecemos a paciência dos usuários até hoje e até o momento de conclusão do projeto. Continuaremos a atualizá-los sempre que possível."


segunda-feira, 25 de abril de 2011

30 a 40 KILLS !!!!

Ele não é novo nesse quadro! Parabéns para o meu amigo:



























Quem tiver fotos com mais de 30 kills no HARDORE TEAMDEATHMATCH, faça como nosso amigo Ten Cesar Br , envie para nosso email : mercenariosdalive@hotmail.com .
Teremos o prazer de postar aqui no blog.




Nerd usa cenário de Mario para pedir namorada em casamento


Um nerd com N maiúsculo encontrou uma forma apropriada para pedir a mão de sua namorada, uma fã de Super Mario, em casamento. Com a sala de casa decorada com motivos do Reino do Cogumelo, o jovem escondeu a aliança dentro de um dos icônicos cubos do jogo da Nintendo, e deixou para a garota a honra de dar a cabeçada que libera a surpresa.


Parece que a felicidade de ser Princesa Peach por um dia supera qualquer possível constrangimento.

Esse pastor é f*%da!

A Devassa do Pará



Após 5 dias, PSN continua fora do ar; Sony diz que está 'reconstruindo' a rede

Parece que os problemas da PlayStation Network são mais sérios do que muitos imaginavam. Em comunicado oficial, Patrick Seybold, diretor de comunicações da Sony, revelou que a empresa luta contra o tempo para reconstruir a rede e fortalecer sua infraestrutura.

"Lamentamos que os serviços da PlayStation Network e do Qriocity tenham sido suspensos, e estamos trabalhando contra o relógio para trazê-los de volta. Nossos esforços para resolver o problema envolvem reconstruir nosso sistema para fortalecer a infraestrutura da rede. Ainda que isso leve mais tempo, decidimos que seria válido investir em segurança adicional", escreveu Seybold.

A reconstrução do sistema e o reforço das defesas são medidas válidas, uma vez que a própria Sony levantou a possibilidade da PlayStation Network ter sido vítima de um ataque externo. Tais problemas começaram na última quinta-feira (21) e afetaram a sincronização de troféus, as disputas em partidas online, o acesso à PlayStation Store e outras atividades que necessitam estar conectado à rede.

A Sony continua trabalhando na manutenção da PSN nesta segunda-feira (25) e ainda não calculou as proporções do ataque. A empresa também não sabe se dados pessoais dos usuários da PlayStation Network, como números de cartões de crédito, foram roubados durante a invasão. 

Xbox Live de braços abertos

O anúncio do problema na PlayStation Network em pleno feriado prolongado foi o suficiente para que proprietários de Xbox 360 começassem a "trollar" (gíria que significa provocar) os donos de PlayStation 3. Enquanto os usuários aparentemente se divertem, a Microsoft tomou uma postura contrária e, de certa forma, se solidarizou com o problema da rival.

"Claro que é pesaroso ver a Sony passando por esses problemas em tempos como estes, e a Microsoft não vai brincar com os jogadores que encontram dificuldades para curtir seus games favoritos online. Nós da Microsoft esperamos ver um aumento no número de pessoas que possuem ambos os consoles [PlayStation 3 e Xbox 360] na rede Xbox Live, sejam eles usuários de conta Ouro ou não", disse um representante da empresa ao site Electonic Theatre.



Propagandas criativas







domingo, 24 de abril de 2011

Dr. Mercenário

Esse Dr. não é mercenário no sentido financeiro, vc lembra daquele inimigo do Demolidor?
                                                                         O Mercenário
Então veja o vídeo que vc vai entender.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...