quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30 a 40 KILLS !!!!

Inaugurando a seção, nosso amigo:
parabéns meu camarada....




By

Where the Hell is Matt?








By

Cão Salva vidas

Incrível olha o que esse cão corajoso faz. 





By




Atualização permite empréstimo de livros digitais pelo Kindle

A Amazon liberou nesta quinta-feira (30) a atualização que elimina, enfim, uma das maiores desvantagens do leitor de livros digitais Kindle na comparação com as publicações impressas: a partir de agora é possível emprestar livros do Kindle para outras pessoas.
Não é necessário que a pessoa que receberá o empréstimo tenha um Kindle. É possível ler o livro emprestado no computador ou em aparelhos como iPad e iPhone, que possuem software capaz de exibir o conteúdo das publicações digitais.
De acordo com a Amazon, cada livro só poderá ser emprestado uma vez, por um período de 14 dias. Durante este tempo, o comprador original não poderá acessar o conteúdo em seu Kindle.
Apenas alguns títulos terão esta função liberada, no entanto. Cabe à editora decidir se o livro poderá ou não ser emprestado.
A Amazon anunciou ainda que planeja expandir seu sistema de venda de jornais e revistas em formato digital. Atualmente, só é possível acessar o conteúdo de assinaturas - ou de edições avulsas - no aparelho vendido pela livraria.
Em breve, publicações como o "The New York Times" e o jornal brasileiro "O Globo" poderão ser lidas também nas versões do Kindle para PCs, Mac e telefones celular, como o iPhone.
By



Americano cria internet sem fio transmitida pela iluminação

Uma empresa do interior de Minnesota, nos Estados Unidos, criou uma tecnologia que utiliza sistemas de iluminação para ligar computadores à internet. As informações são transmitidas por meio de pulsações luminosas imperceptíveis a olho nu, e captadas por um sensor ligado ao computador.
Seis escritórios da prefeitura de St. Cloud, onde fica a sede da empresa responsável pelo desenvolvimento da tecnologia, vão receber o sistema nos próximos dias. De acordo com seu inventor, John Pederson, a primeira geração do produto é capaz de atingir velocidades de até 3 megabits por segundo.
Batizado de LVX, em homenagem a "lux", termo em latim para luz, o sistema de Pederson será vendido como uma opção às redes wi-fi, que utilizam ondas de rádio para transmitir dados. De acordo com o inventor, a internet por luz é ideal para distâncias menores, e ajuda a desobstruir as frequências de rádio, atualmente utilizadas por telefonia celular, wi-fi, televisão, telefones sem fio, entre outros aparelhos.
Para transmitir dados por luz, o equipamento recebe a informação da internet, em formato binário - ou seja, em zeros e uns. Instalado, por exemplo, no teto, um conjunto de LEDs (pequenos pontos emissores de luz), pisca no mesmo ritmo destes dados, acendendo para cada 1 e apagando quando o valor a ser transmitido é 0.
A luz chega, então, a um sensor ligado ao computador, que interpreta os valores e, enfim, exibe o conteúdo da internet solicitado pelo usuário. O caminho contrário também é possível: luzes ligadas ao computador transmitem, por exemplo, um e-mail do computador do usuário para o equipamento instalado no teto.
Em 2011, segundo Pederson, a tecnologia será refinada para atingir velocidades maiores. A ideia do inventor é fechar parcerias com companhias de energia para vender o sistema para assinantes de serviços de banda larga por rede elétrica.
     Receptor e emissor utilizado para transmitir dados pelo sistema LVX. (Foto: AP Photo/Kimm Anderson)                   

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

LG apresenta TV 3D portátil na CES 2011

Faltando poucos dias para a abertura da CES 2011, a LG aumenta as expectativas para o evento com o anúncio de uma TV digital 3D portátil que deverá ser apresentada ao público no evento. Assim como o console portátil 3DS da Nintendo, o aparelho dispensa o uso de óculos para exibir imagens em três dimensões.
Pouco se sabe a respeito das especificações da TV, apenas que ela possui o chip LG2161R MDTV com tecnoloria NRT (Non-Real Time). Isso significa que ela será capaz de captar sinais de TV digital em 3D, mesmo se movimentando a uma velocidade de até 200 quilômetros por hora.
Apesar de ser anunciado no evento em Las Vegas, o aparelho é exclusividade do território japonês e não será comercializado nos Estados Unidos. A LG também anunciará na CES 2011a maior TV 3D Full LED do mundo, com 72 polegadas.

Battlefield 2: Vietnam - lançamento e vídeo

A EA lançou o esperadíssimo Battlefield 2: Vietnam. Um vídeo também foi divulgado pra deixar todo mundo com mais vontade de descer tiro nos adversários
21 de dezembro. Battlefield 2: Vietnam foi lançado para PS3, Xbox 360 e PC e na Live. Até o preço já está confirmado: 1200 points da Xbox Live. Já o PS3 e PC contam com rumores de que terão versões um pouco mais caras, mas nada foi confirmado. 

Parece estar muito bom..

By Black Sniper Br


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Marvel vs Capcom 3 - Trailer especial



Joguei muito Marvel Vs Capcom 2 e minha expectativa é que a terceira edição do game  o supere  muito,  isso fica lógico devido ao fato de ser um jogo das novas plataformas.... Atualmente estou jogando Super Street Fighter 4 (que é minha franquia predileta) na live. Sou apenas um jogador mediano, peguem leve comigo rsrsrsr....

By Black Sniper Br

domingo, 26 de dezembro de 2010

Dungeons & Dragons: Daggerdale anunciado

A Atari anunciou um novo Dungeons & Dragons para PC, PS3 e Xbox 360. Dungeons & Dragons: Daggerdale será distribuído de forma digital nos serviços habituais e será lançado na próxima primavera.

Como qualquer jogo da série, este novo título é um RPG de ação multijogador, suportando até quatro jogadores localmente ou online. Uma grande variedade de armas e poderes estarão à nossa disposição para derrotarmos vários tipos de inimigos.

"A franquia Dungeons & Dragons permanece uma prioridade para a Atari à medida que continuamos a construir sobre a narrativa com Dungeons & Dragons Daggerdale," disse Jim Wilson, presidente e CEO da Atari. "Sendo este o primeiro D&D em formato digital entre várias plataformas, procuramos expandir a franquia para uma audiência maior."



By Black Sniper Br

Primeiro : Pack 1 Anunciado


Treyarch está feliz de anunciar que o Call of Duty: Black Ops First Strike pacote de conteúdo para download irá ser lançado em todo o mundo, primeiro no Xbox Live 01 de fevereiro de 2011. O pacote conterá quatro mapas multiplayer inéditos, incluindo Muro de Berlim, Discovery, Estádio, e Kowloon, bem como um mapa Zombie novo chamado Ascensão.

by Black Sniper Br

Call of Duty Black Ops no PS3 é ruim?


Jogares pedem reembolso por má qualidade


Segundo o site Eurogamer, alguns jogadores que adquiriram o jogo Call of Duty Black Ops para PS3, estão abrindo um pedido para solicitar que sejam reembolsados, os que dizem lesados falam que a versão do jogo para PS3 é muito abaixo da qualidade do vídeo game em comparação ao Xbox 360 e a versão para o console da Sony poderia ser melhor que a de seu rival, alem da qualidade também é dito que a versão do Xbox 360 possui mais opções como por exemplo o ecrã dividido para as partidas on-line que não tem na versão para PS3.
Para vencer convencer que estão certos, esta sendo usado comparações de sites e o argumento de que se o jogo foi lançado para os dois vídeo games na mesma data e foi produzido junto e é vendido pelo mesmo valor, as duas versões deveriam ser parecidas assim como ocorreu com Modern Warfare 2, ou então que a versão para PS3 tivesse um valor menor.
By Black Sniper Br

Árvore de Natal em Madri faz homenagem ao game 'Pac-man'

Uma árvore de Natal em Madri faz homenagem ao antigo game 'Pec-Man'. Toda feita de LED,ela apresenta uma animação, com o personagem comilão tendo árvores e estrelas ao mesmo tempo em que foge dos fantasminhas.

By Black Sniper Br


Rede on-line do PS3 tem prejuízo mesmo com 60 milhões de usuários


Ao mesmo tempo em que a Sony comemora o número de 60 milhões de usuários na PlayStation Network (PSN), rede on-line do PlayStation 3 e do portátil PSP, a empresa alega que o serviço que permite jogar games pela internet e comprar novos títulos por download está no vermelho.
De acordo com o presidente da Sony Computer Entertainment (SCE), Kaz Hirai, a rede arrecadou 36 bilhões de ienes (cerca de US$ 434 milhões) em 2009, valor que se repetiu em 2010 levando a empresa a entrar no ano fiscal de 2011 no vermelho.
Entretanto, Hirai se diz confiante com a projeção de lucro da PSN em 2011 que é de 300 bilhões de ienes (US$ 3,5 bilhões), além acreditar na venda de 15 milhões de PlayStation 3 até o dia 31 de abril do próximo ano.
By Black Sniper Br

sábado, 25 de dezembro de 2010












Nos próximos dias 7,8 e 9 de junho vai acontecer em Los Angeles, Estados Unidos, a maior feira de jogos eletrônicos do mundo, estamos falando obviamente da E3Eletronic Entertainment Expo(E3). Confira abaixo os jogos que serão apresentados na feira:
2K Games
BioShock: Infinite (PC, PS3, X360) NEW
The Darkness II (PC, PS3, X360)
2K Sports
NBA 2K12 (PS3, X360) NEW
Activision
Prototype 2 (PC, PS3, X360)
Skylanders Spyro’s Adventure (PS3, Wii, X360)
Spider-Man: Edge of Time (PS3, Wii, X360)
X-Men: Destiny (DS, PS3, Wii, X360)
Bethesda Softworks
Prey 2 (PC, PS3, X360)
Rage (PC, PS3, X360)
The Elder Scrolls V: Skyrim (PC, PS3, X360)
Codemasters
Bodycount (PS3, X360)
F1 2011 (3DS, PC, PS3, PSP2, X360)
D3 Publisher
The Earth Defense Force: Insect Armageddon (PS3, X360)
White Knight Chronicles II (PS3)
Deep Silver
Dead Island (PC, PS3, X360)
Risen 2: Dark Waters (PC, PS3, X360)
Devolver Digital
Serious Sam 3: BFE (PC, PS3, X360)
Disney Interactive Studios
Cars 2 (DS, PC, PS3, Wii, X360)
LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game (3DS, DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
Electronic Arts
Battlefield 3 (PC, PS3, X360)
FIFA Soccer 12 (PC, PS3, X360)
Kingdoms of Amalur: Reckoning (PC, PS3, X360)
Madden NFL 12 (PS3, PSP, Wii, X360)
Mass Effect 3 (PC, PS3, X360)
NCAA Football 12 (PS3, X360)
NHL 12 (PS3)
Need for Speed: The Run (3DS, PC, PS3, X360)
SSX (PS3, X360)
Star Wars: The Old Republic (PC)
The Sims 3: Generations (PC)
En Masse Entertainment
Tera (PC)
Focus Home Interactive
A Game of Thrones: Genesis (PC)
Of Orcs and Men (PC, PS3, X360)
Rotastic (PC, PS3, X360)
The New Adventures of Sherlock Holmes: The Testament of Sherlock (PC, PS3, X360)
Gazillion
Fortune Online (Webgame)
Marvel Super Hero Squad Online (PC)
Microsoft
Forza Motorsport 4 (X360)
Gears of War 3 (X360)
MonkeyPaw Games
BurgerTime HD (PS3, Wii, X360) NEW
Nexon
Dragon Nest (PC)
Vindictus (PC)
Nintendo
Super Mario 3DS (3DS)
The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)
No Publisher Announced
Phineas and Ferb: Across the Second Dimension (DS, Wii)
Perfect World Entertainment
Raiderz (PC) NEW
SouthPeak Games
Battle VS Chess (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360) NEW
Tecmo
Ninja Gaiden III (PS3, X360)
Telltale Games
Back to the Future: The Game — Episode 5: Outatime (PC, PS3, iPad) NEW
Jurassic Park: The Game (PC, PS3, X360)
Puzzle Agent 2 (PC, PS3, iPad, iPhone) NEW
TopWare Interactive
Scivelation (PC, PS3, X360)
Two Worlds II: Pirates of the Flying Fortress (PC, PS3, X360)
Trion Worlds
End of Nations (PC)
Rift (PC)
Ubisoft
Assassin’s Creed Revelations (PC, PS3, X360)
Call of Juarez: The Cartel (PC, PS3, X360)
Driver: San Francisco (PC, PS3, X360)
From Dust (PC, PS3, X360)
Rayman Origins: Episode 1 (3DS, PC, PS3, Wii, X360)
Rocksmith (PC, PS3, X360)
The Adventures of TinTin (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier (DS, PC, PS3, X360)
TrackMania2 Canyon (PC)
Warner Bros. Interactive
Bastion (PC, X360)
Batman: Arkham City (PC, PS3, X360)
Green Lantern: Rise of the Manhunters (3DS, DS, PS3, Wii, X360)
Sesame Street: Once Upon a Monster (X360)
The Lord of the Rings: War in the North (PC, PS3, X360)


Playboy polonesa traz personagem de Witcher na capa








Como se achar velho em apenas 1 clique

vi um site irlandês que fez 10 itens deles, achei interessante a idéia e resolvi fazer uma adaptação brazuca:
_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_


funk:
_

fonte : Não Salvo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...